Gizelly Bicalho fará programa inspirado em Casos de Família

Gizelly Bicalho fará programa inspirado em Casos de Família
Gizelly Bicalho fará então programa inspirado em Casos de Família

Gizelly Bicalho fará um programa inspirado em Casos de Família, famoso na apresentação de Christina Rocha. A ex BBB anunciou o novo projeto durante entrevista para o Pod Delas. De acordo com ela, a ideia surgiu ao receber pedidos de ajuda dos furacões, como são chamados carinhosamente os seus fãs.

“Eu amo a Christina Rocha, Casos de Família. Os meus furacões são umas pestes. Eles adoram se meter em confusão como eu, tudo treteiro. Então eles tem vários ‘Fra Casos’ pra eu resolver. ‘Fra Casos’ são casos de furacões. Eles se metem em confusão, brigam com contatinho, eles são assim igual eu. E eu amo me meter em problema dos outros.” começou ela.

Metendo o Bicalho

Assim, o programa irá ao ar no IGTV de Gizelly no Instagram e se chamará Metendo o Bicalho “As pessoas olham pra mim e dizem ‘eu quero te contar uma coisa’. Eu não sei o que eu tenho na minha cara que o povo me olha e quer me contar coisa pra eu resolver. E eu advogada, não quero ficar lotando o judiciário. Eu quero fazer uma coisa mais pacífica, de mediação. E eu amo Casos de Família, a Christina Rocha me inspira muito. Eu decidi fazer um programa inspirado em Casos de Família que vai se chamar Metendo o Bicalho.”

A advogada revelou ainda que os casos serão verdadeiros “E ai eu vou meter o Bicalho nas tretas dos outros e vou resolver essas tretas. Vai estrear agora em outubro. É uma coisa que não tem briefing, não tem nada, eu vou pensando e falando as minhas asneiras e no final eu resolvo. São casos reais, não tem nada de mentirada não. O Brasil não aguenta mais mentira.”

Problemas resolvidos

Gizelly garante que a pessoa terá seu caso resolvido e convidou as pessoas para lhe enviarem seus problemas “Pode ser que tenha teste de DNA. Não vou ser advogada, vai ser eu, Gizelly, dando opinião e ajudando. A pessoa sai de lá com seu problema resolvido. Eu garanto. Já gravei 2 episódios. As pessoas que estão em casa, se você tem um problema, manda pra mim que eu resolvo pra você. Pra não precisar acionar judiciário, essa coisa de morosidade processual, gastar dinheiro…nada disso. E lá no estúdio, eu pago a sua comida. Resolvo o seu problema e pago a sua comida.”

A ex BBB já tem dois episódios gravados e diz que os participantes saíram satisfeitos “Uma pessoa fala uma coisa e eu concordo, outra fala e eu já não sei mais quem tá certo e quem tá errado. Mas eles saíram de lá felizes, um casal que ia se separar real. Estavam casados há 2 dias só.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente