Ex BBB Gizelly Bicalho após mamoplastia “Reutilizei meu silicone”

Ex BBB Gizelly Bicalho após mamoplastia "Reutilizei meu silicone"
Ex BBB Gizelly Bicalho após mamoplastia “Reutilizei meu silicone”

Na semana passada, Gizelly Bicalho foi submetida a uma retirada de nódulos nas mamas. Na manhã desta terça-feira, 6, portanto, a ex BBB revelou que não trocou seu silicone durante a cirurgia “Fiz uma mamoplastia, eu já tinha silicone. Eu tenho que andar pra movimentar meu corpo, eu mexo os braços e não sinto dor, porque meu silicone é o mesmo.”

“Eu reutilizei, ele já tava dentro de uma capsula de corpo humano e continuou colado ali. O médico só deu uns pontinhos pra cima.” completou.

A advogada mostrou preocupação ao acordar de lado, posição não recomendada no pós operatório “Pra quem não sabe, o procedimento que eu fiz, eu preciso dormir alguns meses de barriga para cima. Essa noite eu dormi de lado, eu comecei a noite de frente e acordei assustada com o ombro doendo e tudo amassado aqui.”

Apesar de não ter dores e estar muito bem, a ex BBB tentou contato com seu médico “Mandei mensagem pro meu médico, eu não senti nenhuma dor mas me preocupei”

Ex BBB Gizelly Bicalho após mamoplastia "Reutilizei meu silicone"
Ex BBB Gizelly Bicalho após mamoplastia “Reutilizei meu silicone”

Cirurgia

Gizelly passou por uma cirurgia preventiva no dia 28 de setembro. O médico da ex BBB explicou como foi o procedimento “A Gizelly tinha um nódulo na mama direita, que era um nódulo suspeito. Nós fizemos a biópsia e diagnosticamos que era um nódulo benigno. Isso estava incomodando ela (então nós retiramos). Nós também retiramos dois nódulos na mama esquerda, mas que ela já acompanhava há bastante tempo”, explicou o médico.

Veja Também: Ex BBB Gizelly Bicalho escolhe look sugerido por fãs para premiação

Além disso, Gizelly aproveitou a cirurgia para retirar as glândulas mamárias, que poderiam, em alguma hipótese, ser as responsáveis pela produção dos nódulos.

“Também tiramos as glândula mamária, o restante da gordura na lateral da mama. Ficou super bacana”, afirmou o Dr. Gustavo Mello, quem trabalhou com a ex-BBB

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente