Ex-BBB Gizelly Bicalho passa por cirurgia na mama

Gizelly Bicalho passa por cirurgia na mama
Gizelly Bicalho passa por cirurgia na mama. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de contar aos fãs que faria uma operação preventiva, Gizelly Bicalho passa por cirurgia para retirar três nódulos nas mamas. Nesta terça-feira (29), ela declarou que passa bem e já está em casa, mas de repouso. Aliás, sua mãe a acompanha em todo o processo de recuperação.

Aos furações do Instagram, como se chamam os fãs da advogada, ela declarou: “Eu operei ontem. Tirei todos os nódulos”. Em seguida, pediu que o médico explicasse o que fez durante o procedimento.

“A Gizelly tinha um nódulo na mama direita, que era um nódulo suspeito. Nós fizemos a biópsia e diagnosticamos que era um nódulo benigno. Isso estava incomodando ela (então nós retiramos). Nós também retiramos dois nódulos na mama esquerda, mas que ela já acompanhava há bastante tempo”, explicou o médico.

Além disso, Gizelly aproveitou a cirurgia para retirar as glândulas mamárias, que poderiam, em alguma hipótese, ser as responsáveis pela produção dos nódulos.

“Também tiramos as glândula mamária, o restante da gordura na lateral da mama. Ficou super bacana”, afirmou o Dr. Gustavo Mello, quem trabalhou com a ex-BBB.

Finalmente, Gizelly também falou a respeito de sua saúde e tranquilizou os fãs. De acordo com ela, agora as previsões são de repouso. Depois que chegou em casa, ela também mandou uma mensagem aos fãs e se despediu por algumas horas. “Vou deitar agora e ficar de boa!”, afirmou.

Recusou convite

Agora que Gizelly Bicalho passa por cirurgia para retirar o nódulo da mama, ela precisou recusar alguns convites. Por exemplo, a capixaba participaria do futebol no sabão promovido por Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. Aliás, evento para o qual Gabi Martins e Gui Napolitano embarcaram juntinhos em São Paulo.

“Eu não pude ir para o futebol com a Gabi, do Lucas que eu amo. Mas, já tinha adiado essa cirurgia duas vezes. Então, não dava pra adiar mesmo, vocês sabem!”, justificou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente