Gizelly Bicalho protesta contra suposta notícia falsa: ‘Por que tanta mentira?’

Advogada teria sido 'barrada' na Ilha em que Manu, Rafa, Bruna e Thelma passaram o Réveillon
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly Bicalho protesta contra suposta notícia falsa
Gizelly Bicalho protesta contra suposta notícia falsa. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ler que foi ‘barrada’ na festa de Réveillon de Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e Thelma Assis, Gizelly Bicalho protesta contra o que ela chamou de ‘mentira’. Inesperadamente, a advogada escreveu um texto para negar qualquer clima tenso entre as amigas. Além disso, afirmou que preferiu passar a virada do ano com amigos e familiares, em seu estado, o Espírito Santo.

Aliás, também lembrou que sua assessoria de imprensa não recebeu qualquer mensagem da jornalista em questão para confirmar a notícia. Enfim, destacou que é a mesma profissional quem cuida da imagem dela e de algumas das amigas.

“Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro Réveillon numa casa com meus amigos de infância, com quem esteve do meu lado desde sempre, quem me conhece sabe do quanto eu sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim”, protestou a ex-BBB.

Post chegou depois que ela publicou fotos de ‘feliz aniversário’ para Manu Gavassi. Foto: Reprodução/Globo

Leia mais

Gizelly Bicalho arrasa na produção para DVD de Gabi Martins
Ex-BBB Gizelly curte a noite paulistana com amigos
Gizelly passa apuros ao chegar em Maceió: ‘Medo de morrer!’

Em seguida, ela afirma que a companhia de amigos e familiares é importante neste momento. Principalmente, por causa do diagnóstico de depressão, que descobriu há pouco tempo.

“Nesse momento que descobri a depressão e vivo com crises de ansiedade, ficar aqui no meu estado com meus amigos era tudo que eu queria. As meninas são minhas amigas e eu as amo demais, eu sempre soube da ilha”, continuou.

Por fim, a advogada fez um apelo e um protesto contra os autores do texto: “Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro. Não adianta postar texto no setembro amarelo e passar o resto do ano destruindo a saúde mental das pessoas!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente