Gizelly desabafa após eliminação: ‘Tinha medo de rejeição’

Gizelly desabafa após eliminação do BBB20
Gizelly desabafa após eliminação do BBB20. Foto: Reprodução/Gshow

Não é novidade para nenhum ex-BBB que o ódio dos haters é garantido depois de sair do jogo. Ainda assim, esse medo ainda ronda o inconsciente de todos os confinados. Gizelly desabafa após eliminação, que esta era sua maior insegurança ao deixar a casa. 

“Eu tinha muito medo de ser rejeitada pelas pessoas. E a Ivy me disse que a gente tem uma família, tem gente aqui fora torcendo pela gente. Então, se não for para ganhar, é melhor sair agora mesmo. A gente já está muito cansado, muito estressado”, declarou em comentário a Tiago Leifert. 

Em seguida, a sister até justificou os motivos pelos quais poderia receber a rejeição do público: ser muito boca aberta.

“Eu falo muito, eu falo muita merda. E quando eu vejo, eu já falei, porque a palavra dita não volta. Eu sei que tenho um lado agressivo, que quando eu explodo, falo coisas que não deveria”, explicou.

Mas não foi só a insegurança da advogada que virou assunto. Enquanto se despedia dos participantes do jogo, ela deu um conselho para as meninas que ficaram na casa:

“Para de botar esse homem no paredão, porque ele não vai sair, não, gente. Ele vai direto pra final”, declarou. 

Gigi Furacão

O apelido de furacão chegou, por causa do temperamento intenso da sister. Logo nas duas primeiras semanas de jogo, ela passeou entre a insegurança com os colegas e uma repulsa completa aos homens da casa. Tal oscilação quase rendeu o vice-campeonato à capixaba. Durante algumas semanas, ela e Marcela foram as favoritas na Internet. No entanto, a explosão da sister em outros momentos também foi prejudicial para sua passagem pelo reality. 

Além do jeito explosivo, a passagem de Daniel também mexeu com a imagem da sister aqui fora. Enquanto criticavam a postura de Prior e Babu, os mesmos comportamentos do modelo eram vistos com bons olhos. Consequentemente, o público não gostou nada dos dois pesos e duas medidas do grupo. Por isso, cada ação gera uma reação na casa e agora, Gizelly é eliminada do BBB20, em seu segundo paredão.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente