Gizelly é criticada por comentário dito racista contra Thelma

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly é criticada por racismo dentro do BBB20
Depois de comparar maquiagem de Thelma a barro, Gizelly é criticada por comentário dito racista no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Quem disse que o BBB iria esfriar sem Prior já está pagando a língua. Depois de criar uma torta de climão porque não ganhou uma festa só dela, agora Gizelly é criticada por fazer comentário racista. Depois da prova do líder, em conversa com as meninas no quarto céu, a advogada cismou com a maquiagem de Thelma.

“Gente, eu não sei o que a Thelminha passa na cara. Isso é barro. Olha aqui”, riu a advogada.

Enquanto Manu, Rafa e Marcela ficaram nitidamente constrangidas, Gabi entrou na pilha da capixaba e questionou: “O que é isso aqui, Thelminha?”. A cantora questionou a mancha de maquiagem no lençol da médica.

Quase que num tom de cochicho, Marcela tentou alertar as amigas sobre a fala: “A base dela é escura, gente!”.

Em seguida, Thelma emendou o comentário de Marcela e respondeu às sisters. “É a minha base, gente. A minha base é marrom!”, explicou.

Com todas as meninas constrangidas, Gizelly contornou a situação, mesmo depois de comparar a maquiagem da colega a barro.

“Mas não é a cor. É a quantidade que eu estou questionando!”, explicou Gizelly. “É muita!”, concordou novamente Gabi.

“Ai, gente, eu passo. Desculpa que tem que limpar sempre antes de dormir, mas tem vez que eu não lavo. Tipo ontem depois da festa!”, justificou a anestesiologista.

Reação da web

Consequentemente, a reação do público do programa no Twitter foi instantânea. Assim, Gizelly é criticada por muitos usuários devido a sua postura, principalmente por ela sempre defender populações vulneráveis em sua carreira profissional. Uma usuária do Twitter alertou que Gizelly não falou da quantidade, mas sim da cor da maquiagem de Thelma.

“Gizelly fala depois que não é a cor, mas a quantidade. Porém só o fato de comparar ao BARRO é sobre a cor sim e a Thelma ficou nitidamente desconfortável”, anunciou.

Por causa das várias críticas, outro perfil percebeu a reação das outras meninas, com destaque para Manu. Afinal, a cantora também recebeu acusações de ser racista, depois de afirmar que Daniel e Marcela formavam um casal bonito, por serem loiros. No entanto, ela foi a primeira a parar de sorrir quando Gizelly comparou a maquiagem de Thelma com barro: “Engraçado que a que todo mundo chama de racista, fechou a cara na hora (Manu)”.

Veja alguns dos comentários do público na Internet.

Gizelly é criticada por comentário dito racista
Gizelly é criticada por comentário supostamente racista no BBB20. Foto: Reprodução/Twitter
Usuária analisa comentário dito racista de Gizelly no BBB20
Usuária analisa comentário dito racista de Gizelly no BBB20. Foto: Reprodução/Twitter
Internautas defendem Manu de comentário racista
Manu se choca com comentário dito racista de Gizelly. Foto: Reprodução/Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente