Há treze dias da final, Gizelly é eliminada do BBB20

Gizelly é eliminada do BBB20
Gizelly é eliminada do BBB20. Foto: Reprodução/Globo

Com 54,79% dos votos, Gizelly é eliminada do BBB20, depois de um paredão contra Babu e Mari. O ator e a influencer receberam 41,33% e 3,88% da rejeição do público, respectivamente. Após o anúncio de Leifert, a sister deixou a casa acompanhada de Ivy, quem recentemente era sua maior companheira no jogo.

Durante o discurso da eliminação, o apresentador reforçou a intensidade da advogada em sua passagem pela casa: “O Big Brother é desenhado com dinâmicas que trazem a tona o que você tem de melhor e de pior também. A forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você se saia bem no jogo! Fica tão fácil de enxergar quando vocês colocam isso para fora – e vocês sentem vergonha logo depois que mostram tudo isso. O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. A responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado ou de outro”.

O favoritismo de Babu no paredão superou até as maratonas das torcidas dos membros do grupo hippie que já deixaram o jogo. Ao longo do dia, Marcela e Pyong tentaram engajar os fãs para que votassem contra o ator. Pois é, não deu. 

Gigi Furacão

O apelido de furacão chegou, por causa do temperamento intenso da sister. Logo nas duas primeiras semanas de jogo, ela passeou entre a insegurança com os colegas e uma repulsa completa aos homens da casa. Tal oscilação quase rendeu o vice-campeonato à capixaba. Durante algumas semanas, ela e Marcela foram as favoritas na Internet. No entanto, a explosão da sister em outros momentos também foi prejudicial para sua passagem pelo reality. 

Além do jeito explosivo, a passagem de Daniel pela casa também mexeu com a imagem da sister aqui fora. Enquanto criticavam a postura de Prior e Babu, os mesmos comportamentos do modelo eram vistos com bons olhos. Consequentemente, o público não gostou nada dos dois pesos e duas medidas do grupo. Por isso, cada ação gera uma reação na casa e agora, Gizelly é eliminada do BBB20, em seu segundo paredão.

Maldição do Multishow

Horas antes da eliminação da capixaba, o Multishow previu o resultado. O responsável por publicar a grade do canal acabou incluindo o nome da advogada como convidada do BBB – A Eliminação. A atração sempre recebe o eliminado da semana. Além dela, também está confirmada a presença de Flayslane, mas, virtualmente. 

Após a repercussão da notícia, o canal do grupo Globosat emitiu um pedido de desculpas oficial e tentou explicar o erro no sistema de programação. “O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa ‘Big Brother Brasil – A Eliminação’ em seu sistema de programação”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente