Gizelly e Prior especulam retorno de Pyong: ‘Se voltar, pulo pelado na piscina!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly e Prior especulam retorno de Pyong
Gizelly e Prior especulam retorno de Pyong. Foto: Reprodução/Globoplay

A paz votou a reinar no BBB20 durante o Churras do Prior, na madrugada desta quinta-feira (19). Bem, mais ou menos. Houve uma trégua bem humorada: Gizelly e Prior especulam retorno de Pyong ao jogo. O ambiente estava bastante animado – mais do que o esperado.

Antes da festa começar, Marcela, Ivy e Gizelly prometeram fazer um protesto e não dançar durante toda a celebração do arquiteto. O combinado não durou uma música inteira.

Babu e Prior esbanjaram simpatia com o resto do grupo também. O paulistano fez questão de servir cerveja a todos os convidados, enquanto o carioca foi para a churrasqueira por certo tempo.

Funk, sertanejo e muita vodka depois, Gizelly e Prior viraram melhores amigos. Os dois começaram a especular sobre a saída de Pyong, já que as meninas imaginam que o paredão é falso. Então, a advogada propôs uma aposta ao colega de confinamento.

“Se o Pyong voltar, eu pulo pelado na piscina. Vou dar muita risada se ele voltar. Eu só vou tapar o shimeji!”, sugeriu o líder às gargalhadas.

Gizelly tentou negociar um beijo de língua em Flay. Mas, a investida não rolou. “Não vou apostar beijar uma mina. Ela nem sabe. Para!”, rebateu. Os dois decidiram, então, que o pulo na piscina seria suficiente.

“Mas e se ele não voltar? O que você vai fazer agora? Escolhe aí!”, perguntou Prior, querendo saber qual seria a sua parte da aposta.

“Se ele não voltar, eu faço uma massagem. No pé ou nas costas?”, sugeriu Gizelly.

“No corpo inteiro!”, incentivou Thelma, que mediava a conversa dos dois.

“Se o Pyong não voltar, vou colocar uma mesa aqui e te faço uma hora de massagem. Mas, se ele voltar, você corre pelado na piscina e me faz 20 minutos de massagem!”, decretou a advogada.

Ciúmes?

Os dois apertaram as mãos e selaram a aposta, que virou motivo de conversa nas rodas de conversa entre os amigos. Contudo, ao ver que Gizelly e Prior especulam sobre retorno de Pyong, Flay não gostou nada da ideia e chamou o brother de ridículo. Ela fechou a cara, tirou o sapato e jogou longe. Mari brincou que ela estava com ciúmes, mas a cantora se calou e não quis mais comentar o assunto.

Depois, Prior acabou se estressando com a própria Gizelly. Ele afirmou que a sister ficava tentando fazer com que ele se comprometesse. “Você fica jogando verde para eu entrar em contradição. Você está jogando com isso e eu tô de boa brincando com você. Eu não sou moleque, sou malandro”, protestou o brother. A sister, então, pediu perdão ao colega, que encerrou o assunto: “Demorou!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente