Gizelly justifica comportamentos agressivos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly justifica comportamentos agressivos no BBB20
Gizelly justifica comportamentos agressivos no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de passar quase uma semana reclamando de tudo no BBB20, Gizelly justifica comportamentos agressivos. Na mesa com Mari e Ivy, a advogada justifica suas falas explosivas na casa. Em seguida, a capixaba ainda assume ter atitudes que não são justificáveis no jogo.

“Eu tenho isso dentro de mim, de ter muita raiva, de ser explosiva. Toda vez que tenho uma atitude meio explosiva, eu fico muito mal, muito mal, porque eu tento controlar isso dentro de mim. Você sabe do meu histórico, né? A minha mãe é muito explosiva, muito agressiva. Então, eu sou meio traumatizada com isso. E a gente é 50% pai e 50% mãe. E isso fica lutando. Eu falo alguma coisa e me arrependo, tento melhorar, me controlar, mas não é sempre que consigo”, declarou.

Mari e Ivy enalteceram o fato de Gizelly tentar melhorar e controlar o temperamento mesmo dentro da casa. Contudo, a advogada reconheceu que sua última semana não foi fácil. Além de enfrentar o monstro, a capixaba ainda sofre com uma diarréia desagradável.

Maratona de dança

Gizelly passou boa parte dos últimos dois dias dançando para cumprir o castigo do monstro, recebido por Gabi. Ela e Marcela enfrentaram uma ‘maratona’, como definiu a produção. Em determinados momentos, ela sofreu punições por estar parada na pista ou então por deitar no local em vez de dançar.

Por sua vez, na manhã do domingo (5), a sister explodiu com as amigas, que chegaram tarde da festa e ela já estava dormindo. Aos gritos, Gizelly justifica comportamentos agressivos: seu cansaço. A reação rendeu uma torta de climão entre as mulheres da casa. A discussão rendeu ainda um pedido de desculpas mais tarde. Mas, o Piti vai para a conta.

Reclamou dos shows na festa

Não só os colegas receberam as bombas de Gizelly. Até os artistas que têm gravado pocket shows para a casa foram alvo dela. Em conversa com Marcela, depois da festa Karaokê, a sister reclamou das apresentações de Kevinho, Felipe Araújo e Dilsinho. Para ela, a única atração divertida foi a de Suricato.

“Eles entravam, cantavam e iam embora. Não tinha conversa, não tinha nada. Foi sem graça!”, desabafou.

Sem festa do Líder

Além do problema com o anjo, a sister também viveu uma crise um tanto dramática por causa de não ter uma festa do líder em sua homenagem. Ela passou a festa Top 10 inteira num canto, lamentando o fato de não ter sido homenageada. Até durante o show de Maiara e Maraísa a sister se isolou dos colegas. O único momento significativo para a capixaba foi quando Iza começou a cantar Pesadão e lembrou de Pyong.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente