Gizelly reclama de Manu e Rafa: ‘Está insuportável’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly reclama de Manu e Rafa
Gizelly reclama de Manu e Rafa após festa Karaokê. Foto: Reprodução/Globoplay

A festa Karaokê terminou de um jeito diferente no BBB20. Pela primeira vez, Rafa e Manu ganharam o título de ‘Inimigas do fim’ no reality. Contudo, isso não agradou uma pessoa específica na casa. Quando chega seis da manhã, Gizelly reclama de Manu e Rafa, que estão na sala conversando, ainda comemorando.

“Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Eu estou louca, não durmo há cinco dias”, protestou a advogada aos gritos, saindo do quarto céu.

Rafa não gostou nada de ouvir a bronca da capixaba e respondeu na lata. Ela aproveitou para lembrar que a colega de confinamento aprontou poucas e boas depois das festas, sem que as sisters reclamassem do barulho.

“Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bêbada no quarto e a gente nunca deu piti”

A capixaba, então, disse que as amigas não a obedeceram quando pediu: “Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”. O comentário foi logo rebatido por Rafa: “Você não pediu, você gritou”.

Gizelly reclama do monstro e lembra quarto branco

Então, a sister tentou justificar sua atitude explosiva com Rafa e Manu por causa do monstro. “Desde que eu peguei monstro, vocês falaram que quarto branco não era monstro. Eu fique muito magoada. Marcela sabe disso, porque o quarto branco foi o pior monstro da história”, tentou explicar.

Rafa, então, lembrou que o quarto branco não foi um castigo comum, com fantasia e música acordando a casa no meio da madrugada. “O que dizem em relação ao quarto branco é isso, não estar com uma roupa desconfortável como essa”, opinou. “É pior, é psicológico”, retrucou Gizelly. “Pior é isso que você está vivendo que o quarto branco. Muito pior!”, disse Manu, entrando na disputa.

Mais uma vez, a capixaba rebateu um comentário das colegas. Contudo, Manu Gavassi preferiu não dar ouvidos a Gizelly e encerrou o assunto com classe: “Eu estava no paredão, você nem estava, e isso aí é mil vezes pior que o quarto branco. Mas tudo bem, são 6h da manhã e tem que dormir mesmo”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente