Gizelly responde acusações de racismo no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly responde acusações de racismo no BBB
Em entrevista ao Multishow, Gizelly responde acusações de racismo no BBB20

Durante entrevista a Titi Müeller no Multishow, a agora ex-BBB Gizelly Bicalho responde acusações de racismo que sofreu enquanto esteve no programa. Então, a apresentadora lembrou quando a advogada afirmou que a base de Thelma parecia barro.

Em choque com a possível reação negativa, a sister justificou o comentário.

“Esse comentário a gente estava no quarto e tinha manchado o lençol ou alguma coisa assim. Eu peguei e falei ‘Nossa, Thelminha, essa mancha parece barro’, mas pelo fato de a maquiagem dela borrar, manchar a roupa… não por causa da cor. Tanto que ela entendeu, porque a Thelma sempre foi uma pessoa que se posicionou muito dentro do jogo. Com isso, sempre disse o que estava errado, de falar as coisas. Enfim, se ela se sentiu ofendida, ela falaria com certeza!”, disse.

Em seguida, a capixaba fez questão de se desculpar, caso algum de seus comentários tenha sido ofensivo:

“Foi um BBB de desconstrução de tudo. Se eu tive uma atitude racista, eu peço desculpas do fundo do meu coração. Porque, eu não sou preta, então não tem como falar… não tenho espaço de fala. É o mesmo que um homem querer falar de machismo, se ele não sente na pele. Então, só tenho que ouvir e pedir desculpas”.

Titi, então, comentou o movimento feminista formado na casa e, consequentemente, a politização das falas de todos os confinados no jogo.

“Gente, foi uma edição histórica de aprendizado. A Thelma ensinou muita coisa, o Babu deu uma aula de história maravilhosa. Então, foi um Big Brother de muito ensinamento, de aprender muita coisa, para a vida. Até porque, eu sempre falei do meu trabalho, como isso faz parte da minha vida!”, explicou a sister, ao lembrar que tem uma rotina bastante próxima de populações vulneráveis, assim, lutando em defesa dos Direitos Humanos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente