Gizelly revela o que mais sente falta no BBB20

Gizelly revela o que mais sente falta no BBB20
Gizelly revela o que mais sente falta no BBB. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar o reality, Gizelly revela o que mais sente falta no BBB20. A advogada passou quase três meses dentro do programa, fez grandes amizades e, consequentemente, teve uma passagem marcante pelo jogo. Ainda assim, ao responder a pergunta de um fã, ela não perde o bom humor e solta uma pérola maravilhosa.

“O que eu mais sinto falta é a Globo pagar minhas contas, né? Ficar por conta da Globo, comer por conta da Globo, beber por conta da Globo. Acho que é o que eu mais sinto falta!”, declarou a capixaba.

Depois de deixar o programa da Globo, Gizelly deve ainda fazer algumas aparições na emissora, como na final e na prova desta quinta-feira (23), que vai reunir os participantes para um quiz. Quem vencer garante uma vaga na final do jogo.

Gigi Furacão

O apelido de furacão chegou, por causa do temperamento intenso da sister. Logo nas duas primeiras semanas de jogo, ela passeou entre a insegurança com os colegas e uma repulsa completa aos homens da casa. Tal oscilação quase rendeu o vice-campeonato à capixaba.

Durante algumas semanas, ela e Marcela foram as favoritas na Internet. No entanto, a explosão da sister em outros momentos também foi prejudicial para sua passagem pelo reality. 

Além do jeito explosivo, a passagem de Daniel pela casa também mexeu com a imagem da sister aqui fora. Enquanto criticavam a postura de Prior e Babu, os mesmos comportamentos do modelo eram vistos com bons olhos.

Consequentemente, o público não gostou nada dos dois pesos e duas medidas do grupo. Por isso, cada ação gera uma reação na casa e agora, Gizelly é eliminada do BBB20, em seu segundo paredão.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente