GKay critica Rezende após posts em festa: ‘Macho fazendo machice’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
GKay critica Rezende após posts em festa
GKay critica Rezende após posts em festa. Foto: Reprodução/Instagram

O clima pesou na Internet na madrugada desta terça-feira (29), depois de uma série de publicações em que Rezende aparece em uma festa, convidando uma garota para ‘fazer uma social’. A então namorada do boy, GKay, não gostou nada do assunto e foi às redes sociais se pronunciar.

De fato, ela não escondeu que estava brava com a situação. Além disso, criticou o fato de que o boy a deu um buquê de flores de R$3mil recentemente, mas aprontou com ela quando saiu de casa. Sendo assim, de acordo com a humorista, não adianta ser o ‘casal perfeito’ na Internet, se ele apronta fora de casa.

“Quer ficar de casal na internet e de p*taria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, afirmou.

Em seguida, ela contrapõe o argumento de que o Youtuber estaria bêbado e, por isso, convidou a menina para sair. No entanto, de acordo com GKay, não é preciso beber para tomar atitude e fazer o que se quer.

“Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, declarou no Twitter.

GKay falou da postura de manter ‘namoro de novela’ na web, mas ter outras atitudes off-line. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

GKay e Rezende são vistos aos beijos em São Paulo
Após morte de Jotinha, GKay se revolta na web
Faustão anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos

No Instagram

Além disso, no Instagram, a humorista também se manifestou. Aliás, ela mostrou que estava bastante chateada com o namorado nos stories. Depois de sair de um salão de beleza, afirmou que Rezende poderia até ser um bom homem, mas que perdeu a linha depois que os dois começaram a namorar.

“Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta'”, desabafou.

Por fim, GKay afirmou que, apesar de decepcionada, esse tipo de atitude não a surpreendeu. Afinal, é a típica ação de um ‘macho, fazendo machice’. Aliás, generalizou e afirmou que todos eles normalmente são assim.

“E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente