Após morte de Jotinha, GKay se revolta com cobranças na web “A vida não é Instagram”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
GKay se revolta com cobranças na web "A vida não é Instagram"

Gessica Kayane, a GKay, se revoltou com cobranças que recebeu na web na noite desta quinta-feira (5). Após a morte do humorista Jotinha, seguidores cobraram de GKay uma postagem lamentando o acontecido. A influenciadora contou que já passou por isso três vezes: quando perdeu seu pai, seu amigo Gabriel Diniz e agora com Jotinha.

“Eu acabei de receber a notícia do Jotinha. E por incrível que pareça, eu estou vindo aqui pela terceira vez no meu Instagram fazer isso. Porque hoje a maldade no coração das pessoas está tão grande que elas tem que externar. Tem que distribuir no mundo. Aconteceu quando eu perdi meu pai, aconteceu quando eu perdi Gabriel Diniz que era meu amigo, e agora perdi um colega, Jotinha, e aconteceu a mesma coisa.” explicou.

Veja Também: Humorista Jotinha morre na Bahia aos 52 anos

GKay, aliás, pediu respeito nesse momento “Ai você não vai postar nada? Você não vai se solidarizar? As pessoas que ficam cobrando esse tipo de coisa, elas sabem o que é perder alguém? Vocês sabem a dor de perder alguém? Vocês sabem o que é o luto? Respeita o luto das pessoas. A vida não é isso aqui não, a vida não é Instagram não, a vida não é post. A vida é outra coisa”.

GKay se revolta com cobranças na web "A vida não é Instagram"
Post de Gkay com Jotinha
Dia ruim

Indignada, a influenciadora continuou “Luto pra vocês então é receber uma notícia dessas e ter que postar? É isso o luto? É não. Eu não desejo a você, que você nunca saiba o que é. Porque quando você souber, você nunca mais vai cobrar uma coisa dessa de uma pessoa. Respeita a dor das pessoas, pelo menos num momento desses. Já que tem tanta coisa ruim nesse mundo, pelo menos num momento desses respeita a dor. O dia você souber o que é uma dor dessa, você achar que a sua vida acabou ali….ai você vai parar de achar que tem que postar”.

Além disso, GKay falou que não teve um bom dia “Hoje não foi um dia legal. Um monte de gente foi dizer que um vídeo que eu gravei era uma indireta pra uma seguidora minha. Gente, tem que ter muita terapia mesmo. Vocês nunca me viram mandando indireta nem pra quem eu não gosto. Porque é que eu ia criar um vídeo pra mandar indireta pra uma seguidora que gosta de mim e admira o meu trabalho? Tem dias que é pesado.”

GKay se revolta com cobranças na web "A vida não é Instagram"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente