Globo antecipa saída de Faustão e escala Leifert para os domingos

Globo antecipa então a saída de Faustão e escala Leifert para os domingos

O apresentador Tiago Leifert vai substituir Faustão e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

De acordo com um comunicado enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira (17), “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Ao propósito, Fausto Silva confirmou em janeiro que deixaria o “Domingão do Faustão” e a TV Globo no fim de 2021. O programa de despedida do apresentador estava agendado para o dia 26 de dezembro. Ele assinou com a Band e deve ir para a nova emissora em 2022.

Tiago substituiu Faustão no último domingo (13), após o apresentador ficar afastado da atração por causa de uma infecção urinária. Assim, Leifert foi amplamente elogiado pela desenvoltura.

Na terça-feira (15), Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa “Conversa com Bial” que será o responsável por assumir o horário deixado por Fausto Silva.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou Huck.

Ele ainda estuda a fórmula para o novo programa e o fato de trocar o sábado pelo domingo. O nome da nova atração também não está definido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente