Globo anuncia The Voice para idosos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Globo anuncia The Voice para idosos
Globo anuncia The Voice para idosos. Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (12), através do Instagram, a Globo anuncia The Voice para quem tem mais de sessenta anos. O diretor da atração, Boninho, foi o responsável por dar a notícia a seus seguidores. Numa postagem, ele comenta a novidade e dá mais informações

O programa deve estrear no início de 2020, mas as inscrições já tem data marcada – mas não anunciada – pela produção. Sendo assim, é melhor ir se preparando para novidades no Verão da Globo. Sobre isso, Boninho escreveu:

“Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições”.

Lulu Santos, que é jurado do The Voice para adultos, reagiu à notícia em tom de brincadeira: “é p’r’eu me inscrever?”, riu. Outros nomes como Taís Araújo, a ex-BBB Ana Clara e mais famosos também se surpreenderam positivamente com a notícia. Afinal, abre espaço para a terceira idade, que não tem muito lugar garantido na Televisão. Aliás, Otaviano Costa já apresentou um programa para esse público alvo. O Tá Brincando foi ao ar em 2019, em uma única temporada.

A atração ainda não tem nada confirmado. Nem jurados, nem novo apresentador, nada. O que se sabe é da impossibilidade de Tiago Leifert comandar a atração, caso ela realmente vá ao ar no início de 2021. Afinal, ele estará no Big Brother Brasil. As apostas mais arriscadas focam em Xuxa, o que pode realmente acontecer, mas é, repetimos, uma aposta arriscada. Apesar da quase certeza que não vai renovar com a Record, as conversas com a Globo não passam de uma simpatia e convites para programas.

Agenda

Para além de tudo isso, primeiro, a versão para crianças precisa voltar ao ar. Agora, a Globo anuncia The Voice para idosos, mas deve cuidar das crianças primeiro. O reality retorna às telinhas sem plateia e de maneira remota em setembro. As crianças continuam em casa e, obviamente, este é um teste para analisar o futuro das outras atrações.

Por sua vez, o The Voice para adultos começa em outubro e vai até o final de dezembro, como é de praxe. Nenhuma novidade até aí, com a diferença dos protocolos de segurança implantados pelo PROJAC. Sem plateia no estúdio, todo mundo em casa e Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo.

Por sua vez, ainda não há data de estreia para o novo reality musical. Apesar de sabermos que deve acontecer na temporada de Verão da emissora. Afinal, é quando os campeonatos de futebol estão em recesso e parte das equipes sai do ar. Sendo assim, um novo apresentador seria necessário e, por isso, o nome de Xuxa aparece vinculado ao do reality. Apesar disso, ela ainda nem saiu oficialmente da Record para que qualquer especulação do tipo faça sentido realmente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente