Globo confirma novo elenco do Show dos Famosos

A Globo confirmou o novo elenco do Show dos Famosos, Fausto Silva anunciou os artistas do quadro, entre eles, Lexa e Vitor Kley.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Globo confirmou o novo elenco do Show dos Famosos, que começa no dia cinco de abril. Lexa, Cleo, Alexandre Pires, Victor Kley e mais artistas estão no time de estrelas. Faustão anunciou a lista dos artistas da quarta temporada do quadro na noite deste domingo (8), antes de encerrar o programa.

Globo anuncia temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão
Faustão confirma novo elenco do Show dos Famosos. Reprodução/Globo

Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, , Margareth Menezes e Thiago Arancam são os outros artistas que estão no time a se apresentar ao longo dos próximos meses aos domingos.

Quando a Globo confirmou o elenco do Show dos Famosos 2020, Lexa acompanhava os fãs nos Stories e riu da reação de surpresa e empolgação dos seguidores. Uma estrela presente, mores.

Em 2019, um empate marcou a final do quadro. Ludmilla e Di Ferrero saíram vencedores do jogo. Na final, ele cantou Bon Jovi e ela se jogou na Beyoncé.

Histórico

O Show dos Famosos é uma experiência diferente para os artistas, que interpretam nomes clássicos da música e suas inspirações. Com caracterizações e tentativas de homenagens que se aproximam dos artistas citados, o quadro também causa muitas críticas ao elenco da temporada, principalmente na Internet.

A Globo começou a produzir o Show dos Famosos em 2017. No elenco, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho ocupam o posto de jurados. Além de Di Ferrero e Ludmilla, que venceram em 2019, também já levaram o troféu do quadro para casa Mumuzinho e Ícaro Silva.

O Show dos Famosos é uma versão do Your Face Sounds Familiar (Seu rosto me parece familiar), talent show espanhol que já ganhou mais de dez versões ao redor do mundo, desde então, o quadro também passou pelo SBT, sob o nome de Esse Artista Sou Eu. Depois disso, a emissora de Silvio Santos abriu mão dos direitos autorais para o canal do Grupo Marinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente