Globo confirma No Limite com ex BBBs

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Globo confirma No Limite com ex BBBs

A Globo confirmou nesta quinta-feira (25) a volta do No Limite com ex BBBs. Assim, o programa, que completou 20 anos em 2020, ainda não tem os participantes escolhidos. Boninho pediu sugestões de nomes em seu perfil no Instagram “Qual ex você quer ver?”.

Aliás, o reality show conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas. Tudo isso na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do site F5 da Folha de SP, Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, deve comandar a nova temporada de No Limite.  

Veja Também: Após confirmação de ‘A Fazenda 13’, Record demite Marcos Mion

Globo confirma No Limite com ex BBBs

Dessa forma, Mion foi demitido da Record em janeiro deste ano e, segundo a coluna, é cotado para apresentar a quinta temporada de No Limite. Zeca Camargo, que apresentou as quatro temporadas anteriores do reality, não deve voltar já que ele está atualmente na Band.

Assim, a última edição do reality de resistência foi ao ar há 12 anos, em julho de 2009 e terminou em setembro do mesmo ano. Nessa temporada, a vencedora foi a bombeira Luciana Araújo, que faturou prêmio de R$ 500 mil. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente