Globo confirma novos participantes do Dança dos Famosos

Fauto Silva anuncia participantes do Dança dos Famosos. Fpto: Reprodução/Globo

Durante o Domingão do Faustão, a Globo anunciou os novos participantes do Dança dos Famosos. Três mulheres e três homens foram confirmados. De ex-jogador a galã de novela, a equipe está diversificada. No time feminino estão Isabeli Fontana, Giullia Buscacio e Danielle Winits. Enquanto isso, o cantor Belutti, Henri Castelli e o ex-jogador Zé Roberto completam o time dos homens. Vale destacar que, dessa forma, Henri Castelli vai aparecer nas telinhas de domingo a domingo. Afinal, volta à faixa das seis como o galã Cassiano, em Flor do Caribe.

O nome do restante dos participantes vai ao ar no domingo (6). Sendo que o reality só começa de fato no dia 20 de setembro, duas semanas depois. Ademais, o reality deve seguir até o dia 20 de dezembro.

Proteção

O Dança dos famosos, assim como outros programas da emissora, terá uma série de restrições para o elenco. Dessa forma, obviamente, alguns cuidados são inconvenientes. Por exemplo, os participantes terão um avião fretado do Rio para São Paulo toda semana. Assim, não precisarão fazer a ponte-aérea, que dava ao elenco certa mobilidade de horário.

Além disso, também vão aparecer divididos em frente às telas. Durante a divulgação dos resultados, deverão ficar ‘cada um no seu quadrado’, montado com placas de acrílico. Por sua vez, os jurados terão mais mobilidade, apesar de passarem por testes para o coronavírus em todas as apresentações.

A Globo tem mantido intensas recomendações de isolamento para seu elenco, tanto artístico quanto de jornalismo. Afinal, é comum que associem o nome de seus contratados ao da própria empresa. Aliás, como já ocorreu com o âncora da GloboNews, Marcelo Cosme. Meses atrás, um hater o interrompeu no meio do calçadão da praia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente