Globo confirma novos participantes do Dança dos Famosos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Fauto Silva anuncia participantes do Dança dos Famosos. Fpto: Reprodução/Globo

Durante o Domingão do Faustão, a Globo anunciou os novos participantes do Dança dos Famosos. Três mulheres e três homens foram confirmados. De ex-jogador a galã de novela, a equipe está diversificada. No time feminino estão Isabeli Fontana, Giullia Buscacio e Danielle Winits. Enquanto isso, o cantor Belutti, Henri Castelli e o ex-jogador Zé Roberto completam o time dos homens. Vale destacar que, dessa forma, Henri Castelli vai aparecer nas telinhas de domingo a domingo. Afinal, volta à faixa das seis como o galã Cassiano, em Flor do Caribe.

O nome do restante dos participantes vai ao ar no domingo (6). Sendo que o reality só começa de fato no dia 20 de setembro, duas semanas depois. Ademais, o reality deve seguir até o dia 20 de dezembro.

Proteção

O Dança dos famosos, assim como outros programas da emissora, terá uma série de restrições para o elenco. Dessa forma, obviamente, alguns cuidados são inconvenientes. Por exemplo, os participantes terão um avião fretado do Rio para São Paulo toda semana. Assim, não precisarão fazer a ponte-aérea, que dava ao elenco certa mobilidade de horário.

Além disso, também vão aparecer divididos em frente às telas. Durante a divulgação dos resultados, deverão ficar ‘cada um no seu quadrado’, montado com placas de acrílico. Por sua vez, os jurados terão mais mobilidade, apesar de passarem por testes para o coronavírus em todas as apresentações.

A Globo tem mantido intensas recomendações de isolamento para seu elenco, tanto artístico quanto de jornalismo. Afinal, é comum que associem o nome de seus contratados ao da própria empresa. Aliás, como já ocorreu com o âncora da GloboNews, Marcelo Cosme. Meses atrás, um hater o interrompeu no meio do calçadão da praia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente