Globo divulga mais um integrante do BBB 21. Conheça Caio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Caio é mais um integrante do BBB 21. Ele está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás. Aos 32 anos é pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. O fazendeiro vive com a noiva, Walleria, a filha caçula do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele.

Realizado na vida pessoal, o novo brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições. E já tem uma ideia de como quer agir lá dentro.

“A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar.”

LIDE

Leia mais

Tatá Werneck dá ideia a Boninho sobre o BBB21
Fernanda Keulla deixa a Rede BBB
Drone flagra imagens exclusivas da casa do BBB21

‘Big dos Bigs’

Desde que começou a divulgação desta temporada do programa, a Globo se refere a ela como Big dos Bigs. O apelido é uma forma de engajar o público, depois de uma temporada de fato histórica. Afinal, ficar acima do que aconteceu no BBB20 será realmente um desafio.

A edição entrou para o Guinness Book, porque atingiu o maior número de votos em um programa de TV da história. Sendo assim, vale lembrar o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que mobilizou famosos e chegou a 1,5 bilhão de votos.

Para tanto, Boninho já alertou que a atração terá novidades. Contudo, não deixou claro o que deve acontecer. Ainda assim, algumas dinâmicas já fazem parte da atração. Por exemplo, continua a existir Anjo e Monstro, o Big Fone vai tocar, o Jogo da Discórdia continua a acontecer nas segundas-feiras.

Apesar dessas informações, pelas quais o público já esperava, outras novidades ficaram sob siligo. De fato, até a esposa de Boninho, Ana Furtado, afirmou que ele já divulgou algumas ‘fake news’ para confundir a apresentadora. Então, a atração ficou sob sigilo total com a produção.

Com todo esse sigilo, portanto, várias especulações surgiram ao redor do programa. Principalmente a respeito dos participantes. Por fim, as suposições viraram até meme. Agora, finalmente, a emissora divulga quem são os candidatos a ganhar 1,5 milhão de reais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente