Globo divulga primeira chamada de Luciano Huck aos domingos. Veja!

Globo divulga primeira chamada de Luciano Huck aos domingos. Veja!
Globo divulga primeira chamada de Luciano Huck aos domingos. Veja!

A Globo divulgou nesta nesta terça-feira (17) a primeira chamada do Domingão com Huck, o programa de Luciano Huck que será exibido aos domingos no lugar da atração apresentada por Fausto Silva por décadas no horário. A chamada foi exibida pro afiliadas da emissora no Maranhão e em Sergipe mas logo caiu na web. O vídeo puxa pela emoção do espectador: nela Huck lembra sua trajetória aos sábados e pede para entrar na casa dos telespectadores em um novo dia.

Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim, e uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o  que me deixa muito feliz”, diz ele em meio a cenas visitando diversas pessoas durante o Caldeirão do Huck.

Logo após, em um novo take, Luciano está já nos Estúdios Globo e ali faz um pedido aos telespectadores. “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, diz ele.

Aliás, o programa de Luciano terá quadros como Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário? e quadros do Caldeirão como Visitando o Passado. A estreia está prevista para dia 5 de setembro. Marcos Mion, recém-contratado pela Globo, passa a assumir o Caldeirão.

Globo então divulga primeira chamada de Luciano Huck aos domingos. Veja!

Chegada de Mion

Mion pisou pela primeira vez nos Estúdios Globo na semana passada. Assim, ao chegar no Rio de Janeiro, ele foi recebido com festa pelo Multishow. A comemoração contou carro de som, balões e totens de funcionários da emissora. Mion foi convidado a desfilar em um tapete vermelho e se divertiu.

Em entrevista ao Fantástico do último domingo (15), a família do apresentador revelou que Mion rezava para conseguir emprego na Globo. Ele e os filhos se reuniam à noite para pedir pelo sonho do pai. Além disso, contou que é a primeira vez que tem um crachá ou algo do tipo. Então, é um momento de pura comemoração para a família. Durante a entrevista, ainda falou a respeito dos filhos e deu mais detalhes sobre o programa na emissora.

A princípio, a reportagem do Fantástico apresentou a casa de Mion no interior, além da família. Ele falou dos filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Depois, começou a falar da alegria genuína de estar na emissora, então, lembrou que este sempre foi um sonho.

“Ter o crachá não deixa de ser a concretização de um sonho!”, confessou o apresentador. Além disso, também revelou que rezava toda noite para que tal projeto se realizasse. Dessa forma, os filhos o ajudaram a revelar um segredo de família: Mion chegou a rezar para que o trabalho desse certo.

Marcos Mion é recebido com carro de som pelo Multishow

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente