Globo e Record TV anunciaram resultado de realities no mesmo horário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Globo e Record TV anunciaram resultado de realities no mesmo horário
Globo e Record TV anunciaram resultado de realities no mesmo horário. Foto: Reprodução/ Globo e Record TV

Na noite desta quinta-feira (17), The Voice e A Fazenda tiveram suas finais transmitidas. Como de costume ao longo dos últimos meses, os programas foram madrugada a dentro. Surpreendeu, contudo, que a Globo e Record TV anunciaram resultado dos dois programas ao mesmo tempo.

Dessa forma, Marcos Mion contou que Jojo Todynho ganhou o 1.5 milhão de reais à 00:31. Por sua vez, Tiago Leifert revelou Victor Alves como a nova voz do Brasil à 00:33.

Além disso, essa não foi a grande ‘coincidência’ entre os dois programas. Surpreendentemente, até os intervalos entre os dois programas foi ao ar nos mesmos horários. Por exemplo, a Record TV anunciou o vencedor de seu título de capitalização, enquanto a Globo exibia os comerciais.

A briga entre os dois programas empurrou ambos para o começo da madrugada. Aliás, uma disputa tão explícita, que a novela das nove virou ‘das dez’ nos últimos meses. O fato foi motivo de celebração por parte de Mion, por sinal. Ele afirmou que o sucesso do programa até mudou o horário da novela “da concorrência”. Não errou.

Aliás, o grande problema da Globo foi entrar na onda da programação da emissora de Edir Macedo. Por fim, a gigante carioca foi a prejudicada da noite. Afinal, o The Voice não alcançou as expectativas.

Leia mais

Reality da Sabrina acaba junto com The Voice e A Fazenda

Milionária e líder de audiência

Reprodução/Record TV

Jojo foi a grande campeã de A Fazenda. Ela recebeu o prêmio da emissora depois da final mais óbvia que o programa poderia oferecer. Principalmente, porque disputou com Biel a última berlinda do jogo. Ela e o funkeiro envolveram seus fãs no programa e ouviram um belo sermão de Marcos Mion antes do anúncio.

“O dinheiro não foi o mais importante para vocês, porque os dois vieram aqui atrás de algo a mais. Biel, você queria o perdão, a redenção (…). Jojo, você buscou a empatia”, pontuou o apresentador.

A final de A Fazenda foi mais vista pelos brasileiros do que a do The Voice. Os índices prévios de audiência mostram que não valeu a pena para a Globo apostar tanto na grade contra a Record TV.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente