Globo interrompe gravações de novelas mais uma vez

Globo interrompe gravações de novelas mais uma vez
Globo interrompe gravações de novelas mais uma vez. Foto: JC Pereira/AgNews

Por causa do agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil, a Globo interrompe gravações de novelas e séries mais uma vez em seus estúdios. Dessa forma, Um Lugar ao Sol e Quanto mais vida melhor interrompem seus trabalhos, que estavam adiantados. Isso, porque as prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro (onde estão os estúdios da emissora) intensificaram as medidas restritivas. Além disso, o número de casos da Covid-19 em todo o país não para de subir. Nos últimos trinta dias a média móvel de mortes por causa da doença disparou e o Brasil se tornou o epicentro da doença no mundo.

Um Lugar ao Sol ocupará a faixa das nove e tem Cauã Reymond como protagonista. Aliás, ele interpreta dois personagens na novela: irmãos gêmeos. Aliás, ele fará par romântico com Andreia Horta. Além disso, um tema que aparece pouco voltará à tona na trama de Licia Manzo: o romance entre pessoas de diferentes idades. Sendo assim, Andrea Beltrão vai viver uma mulher que se envolve com o personagem de Gabriel Leone. Além disso, os papeis de Reginaldo Faria e Fernanda de Freitas também se cruzam.

Enquanto isso, Quanto Mais Vida Melhor tem assinatura de Mauro Wilson. Uma das curiosidades da trama é a estreia de Agner, filha de Vladimir Brichta, nas novelas. Ela e o pai vão trabalhar juntos na novela. Aliás, os dois vivem pai e filha também na história. Neném, personagem do ator, vai dar vida a um ex-jogador de futebol, que tenta retomar a carreira. Para isso, ele fez diversos treinamentos com outros ex-atletas.

Leia mais

Paulo Gustavo é intubado por causa da Covid-19
Emissora sai do ar devido a surto de Covid-19
Cristiano e família testam positivo para coronavírus

Novas reprises

Após Amor de Mãe e Salve-se quem puder, a Globo precisará investir em novas reprises. Império já está com estreia certa na faixa das nove, no entanto, a emissora talvez coloque A Favorita, após a trama de Aguinaldo Silva. Isso, porque o cronograma de produções deve ficar comprometido com mais essa interrupção.

Para a faixa das sete, contudo, a estratégia é outra. Salve-se Quem Puder começou desde o primeiro capítulo e terá sua primeira fase inteira reprisada. Dessa forma, a produção de Quanto Mais Vida Melhor terá mais tempo para retomar os trabalhos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente