Globo isola Vitória Strada para gravar cena de beijo em novela

Atriz faz par romântico com Thiago Fragoso em Salve-se quem puder
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Globo isola Vitória Strada para gravar cena de beijo em novela
Globo isola Vitória Strada para gravar cena de beijo em novela. Foto: Reprodução/Globo

Finalmente as gravações das novelas voltaram e estão a todo vapor. Contudo, existem algumas limitações. Por exemplo, o contato físico entre os artistas. Afinal, não é seguro por causa do coronavírus. Assim, para gravar a primeira cena de beijo numa novela desde o retorno aos trabalhos, a Globo isola Vitória Strada e Thiago Fragoso num hotel do Rio de Janeiro.

Dessa forma, os atores não podem deixar o local farão um exame para testar o coronavírus na quinta-feira (1). Então, caso ambos resultem positivo, poderão gravar o beijo entre Kyra e Alan, de Salve-se quem puder. A expectativa é gravar cerca de 20 cenas românticas, para aproveitar o tempo investido de isolamento, de acordo com o jornal Extra.

Ainda assim, todo esse trabalho está sujeito ao resultado dos testes. Então, se um dos dois foram contaminados na última semana, não entram em estúdio. Infelizmente, essa é uma medida que condicionou todo o trabalho de retorno da emissora.

Trabalho dobrado

Atrizes como Deborah Secco e Flávia Alessandra falaram a respeito do retorno. Ambas na trama de Daniel Ortiz lamentam a ‘falta de produtividade’. Por causa da pandemia, a quantidade de capítulos gravados por semana caiu de seis para dois. Contudo, o trabalho dobrou.

Flávia afirmou que é mais difícil ‘mergulhar’ no personagem com a quantidade de interrupções para mudar o ângulo da câmera, trocar máscaras da equipe, aferir a temperatura, entre outras medidas. No entanto, a artista entende que tudo isso é necessário.

Em tempo, a Globo isola Vitória Strada e Thiago Fragoso por medida de prevenção. Afinal, ambos já testaram negativo para a doença no dia 26 de setembro, quando fizeram o primeiro teste.

O excesso de exames que a emissora pede a quem quer que entre no PROJAC já deu resultados. Wesley Safadão cancelou sua participação no Domingão do Faustão por testar positivo para COVID-19. Da mesma forma, Rodrigo Simas e Ágatha Moreira também receberam o diagnóstico antes de gravar com Tatá Werneck para o Lady Night.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente