Globo nega internação de Fausto Silva e diagnóstico de Covid

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Globo nega internação de Fausto Silva e diagnóstico de Covid
Globo nega internação de Fausto Silva e diagnóstico de Covid. Foto: Reprodução/Globo

Após uma nota jornalística afirmar que o apresentador Fausto Silva está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com complicações de Covid, a Globo nega internação na UTI e até mesmo o diagnóstico da doença.

Em contato com a emissora, não houve qualquer notícia sobre problemas de saúde do apresentador dos domingos. Pelo contrário, a Globo informou que Fausto foi até o hospital apenas para pegar exames de rotina. Por isso, não passou por qualquer internação e, tampouco recebeu o teste positivo para coronavírus.

Sendo assim, Faustão continua bem e de folga, como planejado. Desde que retornou às gravações, com todos os protocolos de segurança, o apresentador faz testes rotineiros para a Covid-19

Além disso, todos os convidados para seu programa também. Dessa forma, Wesley Safadão, por exemplo, chegou a descobrir que estava com a doença ao fazer exame para participar da atração, no ano passado. Então, se realmente testasse positivo para o coronavírus, ele receberia o diagnóstico com antecedência.

No Instagram, a esposa do apresentador publicou uma foto ao lado dele e informou que os dois estão ‘em casa’.

Esposa de Fausto Silva posta foto com o marido. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Faustão anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos
Felipe Titto deixa o Dança dos Famosos após diagnóstico de Covid
Danielle Winits sofre lesão e deixa o Dança dos Famosos

Olhar atento

Inclusive, é o próprio Hospital Albert Einstein que ficou responsável por fazer os testes nos bastidores da Globo. Então, todos os participantes da atração precisam se submeter ao famoso PCR (o teste do nariz) antes de entrar em estúdio com o apresentador.

Foi o excesso de testes que fez com que o Dança dos Famosos, por exemplo, perdesse uma série de participantes e acabasse antes da hora. Felipe Titto, por exemplo, deixou o programa entre os favoritos para a final, por causa do diagnóstico positivo para Covid.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente