Globo reformula o “Pipoca da Ivete” para nova temporada

A Globo estreia a segunda temporada do “Pipoca da Ivete” no dia 17 de setembro. Apesar do mesmo título de 2022, o programa volta à emissora totalmente novo. Aliás, apenas um quadro da versão original continua igual. A equipe do programa falou a respeito em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 31 de agosto.

Pipoca da Ivete
Foto: Globo/Leo Rosário

De acordo com Ivete Sangalo, o programa não investiu em grandes estruturas, pelo contrário. A ideia é ir atrás de boas histórias e fazer com que as pessoas sejam os destaques e protagonistas do dominical.

“Eu estou gostando de tudo o que a gente está vivendo porque é tão visceral, estamos desenrolando novidades para cada quadro e isso é tão gostoso. A gente não está trabalhando com estruturas, mas sim com pessoas, então não é uma coisa estática ou algo que se possa rotular.”, afirma.

Em seguida, a cantora baiana ressalta o aspecto emotivo do programa. Além da diversão dos realities, também há momentos emotivos, com o objetivo de comover o público. Aliás, um dos quadros que continua na atração é exatamente sobre isso, quando a cantora pega fãs de surpresa em visitas nada convencionais.

“Os momentos serão sempre apresentados de formas diferentes. Tudo é muito divertido, é uma compreensão dessas mil facetas emocionais: a gente quer rir, a gente quer se emocionar, quer ver o sonho de alguém realizado, ver criatividade, quer algo novo, quer ver como Ivete vai fazer isso ou aquilo, como é que o público vai sentir”

Programa estreia em 17 de setembro
Programa estreia em 17 de setembro. Foto: Globo/Leo Rosário

QUADROS DO PIPOCA

No reality inédito “Meu Namorado é Melhor”, casais participam de uma competição musical, em que um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance. Cabe à plateia decidir os melhores do dia e quem será eliminado. Outros quadros reforçam o viés musical do programa: no “Enganation”, três pessoas se apresentam juntas em playback no palco e a plateia precisa adivinhar de quem é aquela voz.

Além disso, no “Sobe no Trio”, Ivete recebe convidados para um bate-papo em cima de um trio elétrico. Em meio a muita conversa boa, como não poderia deixar de acontecer, Ivete ainda solta a voz pelo caminho.

Da primeira temporada, apenas o quadro “Me Chama Que eu Vou”, no qual Ivete faz uma visita surpresa para fãs em ocasiões diversas, permanece no Pipoca. O “Pipoca da Ivete” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva. A atração vai ao ar aos domingos a partir. de 17 de setembro, após a “Temperatura Máxima”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente