Depois de muito mistério, finalmente a Globo revela o artista por trás da música tema de “Fuzuê“, próxima novela das sete. Michel Teló assume os vocais da canção, que se chama “Rolê Aleatório”. O “Fantástico” chegou a fazer suspense sobre quem cantaria a música, até o diretor se decidir pelo ícone sertanejo.

Para o autor Gustavo Reiz, a música que abre uma novela prepara o espírito do telespectador para assistir àquela história. “Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de ‘Fuzuê’, eu pensei em algo animado, popular, com potencial para virar um hit e que fosse a cara do Brasil. E o Michel é um artista que tem todos esses elementos, é a cara do nosso Fuzuê”, conta.
Além disso, a escolha do sertanejo não foi por acaso. De acordo com o autor, a música que abre uma novela prepara o espírito do telespectador para assistir àquela história. “Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de ‘Fuzuê’, eu pensei em algo animado, popular, com potencial para virar um hit e que fosse a cara do Brasil. E o Michel é um artista que tem todos esses elementos, é a cara do nosso Fuzuê”, conta.
UMA MISTURA DE RITMOS
Michel que assume uma música de abertura de novelas pela primeira vez, revela que “Fuzuê” é inovadora. De acordo com ele, a música mistura sertanejo e samba com facilidade.
“Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. ‘Fuzuê’ tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo. […] Tenho certeza que, na hora em que tocar, a galera já vai saber que ‘Fuzuê’ vai começar”, diz Teló.
Interagindo diretamente com o ritmo da música, o filme de abertura vai refletir toda a brasilidade e cores dos produtos que são encontrados na Fuzuê, de forma divertida, misteriosa e humorada, assim como o enredo da novela. Alguns itens que serão comercializados na popular loja de departamentos, como a icônica jarra de abacaxi, estarão na abertura, que também vai apresentar alguns easter eggs que serão revelados ao longo da trama.