Globo testa a reprise do BBB no Multishow antes da estreia oficial

Atração pode voltar ao Globoplay e ao Viva
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Globo testa a reprise do BBB no Multishow antes da estreia oficial
Globo testa a reprise do BBB no Multishow antes da estreia oficial. Foto: Reprodução/Globo

Enquanto o BBB21 não começa, a Globo testa a reprise do BBB no Multishow. Na verdade, a ideia é que as temporadas 1 e 2 voltem ao ar no Viva, plataforma que reexibe os programas de sucesso da emissora carioca. A informação é da coluna da Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

Nesta sexta-feira (8), começaram os testes de audiência para uma possível reprise. O Multishow dedicou boa parte de sua programação matinal para um compilado de imagens das duas primeiras temporadas. Além disso, exibiu uma entrevista com Cida, uma das personagens das edições.

Em tempo, a programação do canal ainda promete Retrospectiva da terceira temporada da atração. Dessa forma, a Globo poderá entender a aceitação do público. Afinal, não basta toda a negociação para reprisar o programa se não tiver audiência.

Os direitos de transmissão do BBB passam por negociação com a Endemol Shine Brasil, que detém os direitos do formato. Então, Boninho já contou que os dirigentes da Globo manifestaram interesse com a empresa para reprisar a atração. Agora, são business.

Tina foi uma das personagens marcantes do BBB2. Foto: Reprodução/Globo

Leia mais

Após especulações, Flavia Pavanelli surpreende fãs
Participantes do BBB21 já estão confinados
Cantor PK recebeu convite para BBB21, mas recusou

Fez história

O BBB estreou em 2002 e foi um marco na TV Brasileira. Desde então, a atração já passou por altos e baixos, mas sempre garante sucesso de público em relação a audiência. Kleber Bambam foi o primeiro vencedor do reality global. Já na primeira edição, o público entendeu a lógica do jogo e a torcida pelo vendedor de coco ganhou o país.

Em seguida, o Cowboy Rodrigo venceu a segunda temporada, que foi ao ar pouco mais de um mês depois da primeira. Essa afobação por mais uma temporada demonstrou o sucesso da atração.

Quando começou, a votação ainda era por telefone, custava R$0,41 e mobilizava mesmo as redes de telefonia. O programa evoluiu com as tecnologias e se tornou uma sensação também nas redes sociais.

Contudo, histórico mesmo foi o BBB20. A estratégia de colocar ‘famosos’ dentro da atração deu tão certo que se repetirá no BBB21, que estreia no dia 25 de janeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente