Gloria Groove inova em live com dançarinos virtuais

Glória Groove inova em live com dançarinos virtuais
Glória Groove inova em live com dançarinos virtuais

Gloria Groove inovou em sua live nesta fim de semana com dançarinos virtuais. A cantora fez uma transmissão de 3 horas cantando e dançando seus grandes sucessos. Para cumprir o isolamento social e evitar aglomerações, Gloria optou por colocar seus dançarinos na apresentação de forma virtual. Ela se apresentou em frente a um chroma key onde projeções foram feitas.

O famoso fundo verde ainda foi usado para criar efeitos futurísticos e criar palcos diferentes enquanto Gloria Groove se apresentava para o público na live. A setlist, aliás, contou com os mais diversos hits e feats da artista, sem deixar de lado covers especiais como de Sandy e Junior, Amy Winehouse, Beyoncé e Manu Gavassi.

Netflix

Gloria Groove é a mais nova contratada da Netflix. Ela apresentará o reality show “Nasce Uma Rainha“, ao lado de Alexia Twister, outra drag queen conhecidíssima em São Paulo.

Veja Também: Gloria Groove se apresenta na primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

No reality, Glória e Alexia, serão mentoras das aspirantes a drag queens, fornecendo todo o suporte artístico e pessoal para ajudá-las a se desenvolverem e terem condições de entrarem para este mercado.

O novo programa não se trata de uma competição, cada episódio exibido terá uma protagonista. As apresentadoras, por sua vez, farão de tudo para transformá-las em excelentes profissionais.

A estreia do reality acontecerá em novembro, as gravações aconteceram antes do inicio da pandemia do novo coronavírus.

Veja Também: Música de Gloria Groove é hino do BBB20 segundo sisters

Porém, antes de ser contratada pela plataforma de filmes, a cantora tentou uma vaga como apresentadora de um programa do gênero, mas acabou sendo rejeitada pelo canal. Segundo Notícias na TV, em 2016 Glória foi rejeitada pelo canal E!, o canal abriu seletiva para escolher as três drags que ficariam no comando do programa “Drag Me As a Queen”. A dona do hit “Bumbum de Ouro” ficou em quarto lugar, e acabou sendo eliminada. Porém, foi convidada para gravar a música de abertura do programa.

Assista a live aqui:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente