Gloria Groove se apresenta na primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo reúnem um forte time de artistas e realizam evento em parceria com Youtube Brasil
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gloria Groove
Gloria Groove

Gloria Groove foi confirmada como uma das principais atrações da primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. O evento acontece neste domingo, 14, e promete 8 horas de muita animação. A 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo é promovida pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP) em parceria com o YouTube.

O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. A ideia é espalhar a mensagem de orgulho e amor, mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa.

Veja Também: Depois de 21 anos desde sua criação, Bob Esponja tem sexualidade revelada.

A transmissão conta com um forte time de apresentadores, que vão trazer diversos assuntos especiais, entre eles estão: Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. Para os shows, o público vai conferir durante a parada virtual do orgulho LGBTQIA+ a apresentação ao vivo de Gloria Groove, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita.

Parada Virtual

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997. O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado para 22 de novembro por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Veja Também: Daniel Radcliffe responde comentários de J.K. Rowling ‘Mulheres trans são mulheres’

Os internautas também podem participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Assista aqui:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente