Gloria Groove se apresenta na primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Gloria Groove
Gloria Groove

Gloria Groove foi confirmada como uma das principais atrações da primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. O evento acontece neste domingo, 14, e promete 8 horas de muita animação. A 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo é promovida pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP) em parceria com o YouTube.

O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. A ideia é espalhar a mensagem de orgulho e amor, mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa.

Veja Também: Depois de 21 anos desde sua criação, Bob Esponja tem sexualidade revelada.

A transmissão conta com um forte time de apresentadores, que vão trazer diversos assuntos especiais, entre eles estão: Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. Para os shows, o público vai conferir durante a parada virtual do orgulho LGBTQIA+ a apresentação ao vivo de Gloria Groove, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita.

Parada Virtual

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997. O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado para 22 de novembro por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Veja Também: Daniel Radcliffe responde comentários de J.K. Rowling ‘Mulheres trans são mulheres’

Os internautas também podem participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Assista aqui:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente