
Glória Groove reestreiou seu show de grande sucesso no The Town, ontem em São Paulo. O ‘Noites de Glória’ une, em quatro atos, todos os maiores hits da cantora, além de uma parte inédita com músicas do novo álbum ‘Futuro Fluxo’. Com o Espaço Unimed lotado, Glória Groove animou o público e se emocionou com o carinho dos fãs.
Em entrevista no camarim, antes de entrar no palco, Glória comentou sobre seu novo álbum. “Eu sempre tive muita vontade em trabalhar com a estética futurista porque eu sou muito fã de ficção cientifica. Eu sou a pessoa que engole Black Mirror, sabe? Aquilo me cativa muito, todos os graus de futurismo, desde o mais próximo até o mais longe.”, iniciou. Ela ainda disse que gosta de pensar como o baile funk será lembrado em 300 anos. “A alegria do futuro fluxo é poder assumir uma estética, poder trabalhar aquilo com mãos a obra, se divertindo e descobrindo tudo o que o funk pode vir a ser quando fundido com outras coisas”, finalizou.
A cantora relatou que acredita que o funk, estilo musical de seu novo álbum ‘Futuro Fluxo’ tem potencial de chegar em lugares inimagináveis, assim como o samba foi um dia. Ela ainda diz que a cultura de outros países moldaram a artista que é hoje, mas: “Talvez Futuro Fluxo tenha nascido muito porque eu quero sentir que meu pé está em casa. Eu quero sentir que eu estou aqui. O lado ‘Lady’ vai existir, mas eu quero que meu pé esteja na ‘Leste’”, fazendo menção ao seu álbum de maior sucesso, o “Lady Leste”. Assim. Assim. Ademais. Ademais. Então. Então.




PARTICIPAÇÕES DO SHOW
Durante o show, Glória trouxe ao palco o DJ Ruxell no Beat e o cantor Thiago Pantaleão. Os atos foram diferenciados pelas quatro trocas de roupas feitas pela artista. A potente voz da cantora foi complementada com um coro que a acompanhou a apresentação inteira. Por fim, vários dançarinos ajudaram a animar o público, que vibrou e cantou alto todas as músicas, deixando Glória bastante emocionada.



