Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira

Equipe médica atualiza estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes
Glória Menezes então recebe notícia da morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira. A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo em recuperação da Covid-19. O assistente pessoal da atriz informou ao Jornal O Globo que Glória já sabe do falecimento do marido “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza” disse Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, que trabalha com ela há 19 anos.

O secretário ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”. O último boletim divulgado pelo hospital informa que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”. E acrescenta que “a paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”.

Nos últimos dias, após uma melhora significativa de seu estado de saúde — quando, não mais sedada, passou a conversar com familiares —, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira havia sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Vale lembrar que tanto Tarcísio quanto Glória Menezes, receberam as duas doses da vacina. Contudo, as autoridades de todo o mundo reforçam que a eficiência do imunizante, principalmente em grupos de risco, não é 100%. Por isso, é necessário que todos sigam atentos.

Morte

Tarcísio Meira morreu por complicações da Covid-19. Ele tinha 85 anos e estava internado desde o começo da semana na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Entre seus principais trabalhos estão Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), ‘O Semideus (1973), Guerra dos Sexos (1983). Além disso, também participou de O Tempo e o Vento (1985), Desejo (1990), Rei do Gado (1996), Torre de Babel (1998), Hilda Furacão (1998), A Muralha (2000). Em seguida, fez O Beijo do Vampiro (2002), Senhora do Destino (2004), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008), A Lei do Amor (2016) e Orgulho e Paixão (2018). A novela das 20h em 2018 foi a última de sua carreira. Por fim, ele interpretou Lorde Williamson, um poderoso industrial inglês, mas afastou-se da trama por uma infecção pulmonar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente