Glória Menezes também está internada com Covid-19

Glória Menezes também está internada com Covid-19
Glória Menezes também está internada com Covid-19. Foto: Reprodução

Assim como o marido Tarcísio Meira, Glória Menezes também está internada com Covid-19. A atriz, contudo, apresenta sintomas mais leves que o marido. Ambos estão no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a sexta-feira (6). O agente do casal já confirmou a informação à Globo e deu detalhes do estado de saúde de ambos.

A princípio, a notícia de que Tarcísio está intubado, na UTI, deixou fãs chocados. A atriz, por outro lado, tem sintomas mais leves e segue num acompanhamento menos agressivo contra a doença. Dessa forma, enquanto o ator está na UTI, ela recebe tratamento num quarto particular.

O agente do casal afirmou que ambos seguem estáveis, ainda que um boletim médico ainda não tenha sido apresentado ao público.

Leia mais

Ana Maria Braga volta ao Mais Você após Covid-19
Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo
Internado com Covid-19, Xuxa pede orações ao ex-marido, Luciano Szafir

Inesperado

A internação de Tarcísio e Glória aconteceu inesperadamente. Afinal, ambos já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19. Contudo, sabe-se que não há 100% de eficácia em nenhum imunizante. Ainda assim, é uma notícia desagradável e triste de se dar.

Casados há 69 anos, eles são um símbolo de sucesso da televisão brasileira. Além disso, o casal serve de referência de um romance de sucesso. Afinal, não é todo dia que se chega aos quase 70 anos de relacionamento.

Tarcísio e Glória tomaram a vacina juntos. Ambos receberam a segunda dose do imunizante em março desse ano. Dessa forma, estariam com o ciclo de imunização completo. Contudo, há variações de eficiência do imunizante, que pode chegar a 99% contra mortes e internações. Cumprindo essas informações, a notícia de que os sintomas de Glória são menos severos tranquiliza fãs e familiares. Contudo, é inegável que seu estado inspire cuidados. Isso, porque aos 86 anos, a idade é um fator que complica qualquer cenário.

Tarcísio e Glória deixaram a Globo após 53 anos de casa. Inesperadamente, a emissora rompeu o contrato com o casal em 2020. Eles saíram do canal sem grandes alardes, porque a própria notícia da demissão já chocou fãs, amigos e a mídia de modo geral.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente