Glória Pires recepciona Orlando Morais após alta hospitalar. Veja vídeo!

Glória Pires recepciona Orlando Morais após alta hospitalar

Glória Pires recepcionou Orlando Morais no Hospital DF Star nesta quinta-feira (01) após internação para tratamento do Covid-19. O cantor saiu do quarto onde estava internado de cadeira de rodas e se reuniu com a esposa e com a equipe do hospital para agradecer. Orlando falou emocionado sobre os momentos em que ficou internado e agradeceu a todos.

Ele ainda reiterou “O Brasil é um país lindo, o Brasil vai dar certo. Ninguém e nada vai atrapalhar esse país.”

Por fim, Orlando cantou um trecho da música “A Rota do Individuo” que é uma composição sua ao lado de Djavan.

Emocionado, o cantor então falou às pessoas que estão enfrentando o Covid-19 “Tenham fé que vai dar tudo certo. Eu estou dentro do coração de cada um de vocês. A gente vai vencer”

A atriz também fez questão de agradecer à toda equipe do hospital.

Internação

Orlando Morais, marido de Glória Pires, precisou ser internado para tratar o Covid-19 no último dia 23. Assim, o cantor de 59 anos ficou em um Hospital em Brasília (DF) e tranquilizou amigos e fãs “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu ele no Instagram.

Orlando então recebeu o carinho de familiares, como das filhas. “Te amo”, comentou  Antonia Morais. “Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, disse Ana Morais.

Logo que foi infectado pelo coronavírus, o artista tranquilizou seguidores e procurou dar uma mensagem de conscientização. “Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente