Gmail, Youtube e Google ficam fora do ar e viram meme

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gmail, Youtube e Google ficam fora do ar e viram meme

Na manhã desta segunda-feira (14), o Gmail, Google e Youtube ficaram fora do ar. Google Drive, Docs, Play Store, Agenda (Calendar), Fotos, Gmail e YouTube não abrem, não funcionam ou dão erro 500. Aliás, a falha afeta usuários em diferentes provedores de internet e em diferentes países, não só no Brasil e impacta os aplicativos e as versões web.

Ao propósito, o YouTube não carrega nenhum vídeo. Isso pelo Wi-Fi ou pela internet do celular (4G). O site mostra o aviso “Something went wrong…”, enquanto o aplicativo permanece carregando a interface sem exibir nenhum vídeo.

Sendo assim, o Gmail não carrega na versão web, exibindo a mensagem “Sua conta está temporariamente indisponível; lamentamos o transtorno e sugerimos que você tente novamente em alguns minutos”. O app para celular, por sua vez, não recebe novos e-mails.

Os sites do Google Drive, Fotos, Play Store e Agenda trazem basicamente o mesmo aviso: “500. There was an error. Please try again later”. (500, houve um erro, por favor tente novamente mais tarde.) 

Assim, diversas pessoas sofrem com a instabilidade visto que muitas empresas estão trabalhando no modo home office. Além disso, aulas online também foram afetadas. E é claro que isso já virou meme na web.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente