Golpistas invadem rede social de atriz falecida para aplicar golpe

Velório de Mabel Calzolari teve violino e pétalas de rosas
Assim, golpistas invadem rede social de atriz falecida para aplicar golpe

Golpistas invadiram o Facebook da atriz Mabel Calzolari para aplicar golpes em seus amigos nesta sexta-feira (06). A informação foi passada ao Famosando pela mãe da atriz, Silvinha. Mabel faleceu no final de junho aos 21 anos, vítima de uma doença rara.

Ao Famosando, Silvinha explicou que os golpistas estão mandando mensagens através do Messenger. “A pessoa invadiu o Facebook da Mabel, entrou na conta dela e está se passando por mim para pedir dinheiro. Uma vaquinha que supostamente eu estaria indo embora pra Argentina e precisando de dinheiro pra ir.”

“Isso é fake, eu estou muito bem no Rio de Janeiro. Alguém invadiu a conta dela do Facebook e estou comunicando todo mundo.” finalizou.

Silvinha também alertou os amigos através do Instagram da atriz “Atenção. Aqui é a mãe da Mabel. Estão se passando por mim no Facebook para pedir dinheiro. Não depositem, É fake”. Seguidores de Mabel comentaram “Absurdo, respeitem a memória da Mabel”. Outra pessoa disse “Um desrespeito fora do comum. Sinto muito”.

Veja Também: Mãe de Mabel Calzolari fala sobre morte da filha

Golpistas invadem rede social de atriz falecida para aplicar golpe
Assim, golpistas invadem rede social de atriz falecida para aplicar golpe
Pai do filho de Mabel Calzolari diz como contou para o filho sobre a morte da mãe

Morte

A atriz Mabel Calzolari morreu no dia 22 de junho após luta contra uma doença rara na medula. Ela tinha 21 anos, e foi diagnosticada há dois com aracnoidite torácica. Assim, a notícia foi dada pela também atriz Monique Curi, no Instagram. De acordo com Monique, que vinha dando apoio a família, Mabel teve morte cerebral após sofrer paradas respiratória e cardíaca. A artista deixa um filho de 1 ano e 11 meses, Nicolas, fruto da relação com o ator João Fernandes, que viveu o Tadeu em Malhação: Toda Forma de Amar

A descoberta da doença rara e sem cura veio logo após dar à luz Nicolas. A jovem, também fez parte do elenco de Orgulho e Paixão.

Em janeiro, Monique Curi organizou uma vaquinha para ajudar a arrecadar fundo para o tratamento da amiga.

Golpistas invadem rede social de atriz falecida para aplicar golpe
Mãe de Mabel Calzolari fala sobre morte da filha

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente