Neste sábado (28), Graciele Lacerda voltou á internet. Em virtude da morte de Seu Francisco, ela afirmou que tirou uns dias para ficar ao lado e cuidar de Zezé Di Camargo.
Visto que este se encontra muito abalado com a perda do pai, ocorrida recentemente. Ao voltar à web, a influecer gravou vários stories relatando como o cantor se encontra no momento.
Graciele explicou o que tem vivido nesses 4 dias de luto: “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar…
Tirei esse tempinho para poder aproveitar o Mô, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente. Eu não sabia que meu amor pelo Seu Francisco era parecido e realmente está deixando um vazio dentro da gente.”, disse ela.

Zezé Di Camargo próximo ao pai
Graciele Lacerda contou que Zezé Di Camargo se aproximou muito do pai durante à pandemia. Contudo afirmou que o cantor foi um privilegiado por ter passado muitos dias, em isolamento social, na fazenda da família ao lado de Seu Francisco: “Tivemos momentos maravilhosos, com a certeza de que a gente levou alegria e amor. Ele foi muito amado. Essa pandemia acabou trazendo coisas boas pra gente, pro Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal e única dos dois.”, contou.
O cantor permanece abalado
Zezé Di Camargo encontra-se ainda muito abalado com a morte do pai. De acordo com Graciele, o cantor não consegue falar e dar entrevistas: “É até normal isso porque eu também não conseguiria. Ele fez de tudo o que pôde pelo pai. Só o tempo agora para poder curar, para poder amenizar por que esquecer jamais, a gente nunca esquece, mas a gente começa a lembrar com saudades.”, explicou a influecer digital.
Para finalizar Graciele agradeceu às milhares de mensagens de carinho que recebeu. Ela afirmou que essas mensagens ajudaram muito ao cantor a se fortalecer: “Obrigada pelo carinho com o Mô. Ele leu bastante e isso ajuda muito, conforta muito. Vamos ter forças para voltar e continuar aqui dando forças pro Mô pra ele superar cada vez mais, amenizar um pouquinho mais a dor no coração dele que já já ele volta aí pra ativa.”, agradeceu Graciele.
