Vale a pena? Gracyanne Barbosa mostra machucados pós treino

Vale a pena? Gracyanne Barbosa mostra machucados pós treino
Vale a pena? Gracyanne Barbosa mostra machucados pós treino

Gracyanne Barbosa mostrou que o caminho para ter o sonhado ‘Bumbum na nuca’ é muito árduo. Na noite deste domingo, 6, a musa fitness mostrou suas mãos extremamente calejadas após uma sequência de treino pesado.

Sendo assim, Gracyanne explicou “Gente, vocês perguntam sempre se eu tenho calo. Vou aproveitar para mostrar essa bizarrice pra vocês. Eu tenho muito calo, eu corto os calos com alicate.”

A esposa de Belo contou que não consegue usar luvas “Eu não consigo treinar de luva por isso a minha mão fica assim. Inclusive está muito ressecada de tanto álcool em gel, mas é necessário né gente. É isso…mãozinha de garota.”

Uma seguidora respondeu “Melhor calo na mão do que bumbum no chão”.

A fim de manter um corpo ‘perfeito’, Gracyanne treina diariamente e pratica pole dance. A dançarina tem 36 anos e chegou a apresentar menos de 6% de gordura corporal na época em que estava mais magra, nível observado em atletas. Por conta disso, a morena não menstruava há 10 anos e não tinha condições de engravidar. Sua ginecologista recomendou que ela aumentasse a taxa para 12% para conseguir ter uma gestação segura.

Veja Também: Gracyanne Barbosa representa a Paz no desfile da União da Ilha 

Portanto, até os 39 anos, é considerado ótimo o percentual de 16% a 20% de massa gorda no corpo feminino. A taxa entre 20% e 29% é tida como normal.

Além disso, a alimentação de Gracyanne é rica em proteínas e ela já revelou que come aproximadamente 40 ovos por dia. Além disso, a musa consegue levantar 250 kg com as pernas em exercícios.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente