Gracyanne Barbosa mostra demais ao fazer publi post

A modelo abaixou a shorts para mostrar o produto
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gracyanne Barbosa mostra demais ao fazer publi post

Gracyanne Barbosa mostra demais ao fazer um publi post em seu Instagram (veja vídeo abaixo). A modelo estava falando aos seus seguidores sobre uma cinta modeladora quando foi mostrar melhor o produto que estava usando. Rapidamente, Gracyanne abaixa o shorts e mostra as partes íntimas. O vídeo já permanece mais de 17 horas no ar.

Recentemente, a musa fitness mostrou calos na mão que adquiriu malhando. Na ocasião, Gracyanne explicou “Gente, vocês perguntam sempre se eu tenho calo. Vou aproveitar para mostrar essa bizarrice pra vocês. Eu tenho muito calo, eu corto os calos com alicate.”

A esposa de Belo contou que não consegue usar luvas “Eu não consigo treinar de luva por isso a minha mão fica assim. Inclusive está muito ressecada de tanto álcool em gel, mas é necessário né gente. É isso…mãozinha de garota.”

Uma seguidora então respondeu “Melhor calo na mão do que bumbum no chão”.

A fim de manter um corpo ‘perfeito’, Gracyanne treina diariamente e pratica pole dance. A dançarina tem 36 anos e chegou a apresentar menos de 6% de gordura corporal na época em que estava mais magra, nível observado em atletas. Por conta disso, a morena não menstruava há 10 anos e não tinha condições de engravidar. Sua ginecologista recomendou que ela aumentasse a taxa para 12% para conseguir ter uma gestação segura.

Descuidos nas redes sociais

Essa semana, Carlos Bertolazzi também se descuidou ao fazer uma publicidade em seu Instagram. O chef de cozinha estava mostrando alguns ‘recebidos’ mas esqueceu que estava sem roupa e acabou filmado seu pe***. Logo após, ele apagou a publicação.

Veja Também: Carlos Bertolazzi mostra parte íntima ao fazer publi post no Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente