
Andressa Urach usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto.
“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu então ela, que espera Leon.
Andressa e Thiago subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. O ex-casal revelou a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.


Desabafos
Andressa tem feito desde meados de 2020 desabafos sobre sua saída da instituição religiosa a qual frequentava e sua saúde mental. Ela, que diz ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja, diz ter voltado ao concurso que a tornou famosa por ver como uma oportunidade de trabalho.
Essa semana Andressa desabafou sobre seu diagnóstico psiquiátrico, contou que ficou internada por oito dias e quase perdeu o bebê. “A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, disse ela, que também tem Arthur, de 16 anos.
Através de seus stories Andressa revelou estar sofrendo da Síndrome de Borderline. “Lidar com a raiva pra mim é algo muito dificil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante”
“Já implorei pra devolverem meus dois milhões e eles me ignoram. Eles são muito ricos e meu dinheiro está me fazendo falta. A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma”