Grávida, Andressa Urach expõe ex marido, diz que foi traída e relata ameaças

Grávida, Andressa Urach expõe ex marido, diz que foi traída e relata ameaças
Grávida, Andressa Urach então expõe ex marido, diz que foi traída e relata ameaças

Na semana passada, Andressa Urach anunciou sua separação de Thiago Lopes após 9 meses de casamento. Nesta quarta-feira (29) a modelo expos uma conversa com o ex e escreveu “Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”.

Na conversa Andressa diz “Eu? Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar“. Thiago então responde “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”.

Cliente

A modelo então diz “Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que iria fazer o que já que me deixou?”. Vale lembrar que mais cedo, Andressa fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía.

No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para a Quem, Andressa confirmou que vai voltar para a prostituição. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp.

Ainda na conversa com o ex, Andressa diz que achava que Thiago já havia deixado a casa do casal. Ele responde que só vai sair quando levar sua mudança. Thiago também alega que o filho mais velho de Andressa, Arthur, de 16 anos, está abandonado. Ela nega e diz que deixou comida para o garoto.

Por fim, Thiago diz que cortou o plano de saúde de Andressa e Arthur.

Separação

Andressa Urach usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu então ela, que espera Leon.

Andressa e Thiago subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. O ex-casal revelou a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.

Desabafos

Andressa tem feito desde meados de 2020 desabafos sobre sua saída da instituição religiosa a qual frequentava e sua saúde mental. Ela, que diz ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja, diz ter voltado ao concurso que a tornou famosa por ver como uma oportunidade de trabalho.

Essa semana Andressa desabafou sobre seu diagnóstico psiquiátrico, contou que ficou internada por oito dias e quase perdeu o bebê. “A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, disse ela, que também tem Arthur, de 16 anos.

Através de seus stories Andressa revelou estar sofrendo da Síndrome de Borderline. “Lidar com a raiva pra mim é algo muito dificil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante”

“Já implorei pra devolverem meus dois milhões e eles me ignoram. Eles são muito ricos e meu dinheiro está me fazendo falta. A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente