Grávida, Rafa Brites é vista em restaurante com amigos

Grávida, Rafa Brites é vista em restaurante com amigos
Grávida, Rafa Brites então é vista em restaurante com amigos. Foto Leo Franco/ Agnews

Rafa Brites está grávida do segundo filho. A apresentadora foi vista nesta quarta-feira (25) almoçando com amigos em São Paulo. Rafa escolheu um vestido largo para o passeio e ainda não foi possível ver a barriguinha da gestação.

Recentemente, Rafa falou sobre a gravidez “Não vou dizer que é legal, não. Não gosto dos primeiros meses da gravidez realmente. Fico super indisposta e super enjoada. Por mim, eu pulava direto para o quinto mês”, contou.

Estou enjoando muito, mas melhor. Hoje já tirei o pijama e coloquei uma roupa. Estou melhorando. Depois da semana 15, fico demais, me achando muito linda”, continuou ela, que está de 12 semanas de gravidez.

Aliás, Rafa e Felipe Andreoli já são pais de Rocco, de 4 anos de idade. Agora aguardam mais um menino que se chamará Leon.

Rocco

A ex-funcionária da Globo contou então como o primogênito, Rocco, está se sentindo com a nova gestação da mãe. “Ele está amando! Ontem eu falei pra gente ir ao shopping comprar presente pro bebezinho. ‘Agora você vai escolher’. Ele falou pra todo mundo do shopping que tinha um bebê na minha barriga”.

Através dos Stories, Rafa comparou as duas gestações: “Acho que na minha gravidez, pós-parto e primeiros anos do Rocco, não priorizei a maternidade mas, neste momento, estou priorizando tanto a minha gravidez como minha relação com Rocco”.

A empresária ainda ressaltou que as mulheres deveriam ter a oportunidade de decidir se cuidam ou não integralmente do filho: “Quando Rocco tinha 2 meses, tive uma babá que me ajudava, foi maravilhoso, foi essencial. No momento atual resolvi priorizar essa função. Apesar de me achar uma ótima mãe, prestativa, em muitos momentos eu não estava presente: comida do dia a dia, uniforme, levar e buscar na escola, eu fazia pontualmente, mas não na rotina.

Isso trouxe uma segurança pra ele, um crescimento muito significativo. Muita gente não tem privilégios de ter uma cuidadora ou até uma creche. Tem uns benefícios de ser mãe e estar presente no dia a dia do seu filho e pode ter certeza que vocês vão colher muitos frutos dessa presença. Acho muito importante e essencial”, complementou Brites, refletindo sobre a importância de não tratar a maternidade como um tabu ou como um modelo ideal.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente