Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital
Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Na reta final da segunda gravidez, Thaeme sofreu um acidente doméstico. Tudo aconteceu na quarta-feira (25) enquanto a cantora organizava algumas coisas para a chegada de Ivy “Tivemos um pequeno susto e fomos parar na maternidade por conta disso. Estávamos mexendo em algumas caixas aqui em casa. Tinha uma caixa grande que tinha uma berço dentro e era bem pesadona. Eu pedi pro meu marido tirar pra eu já deixar montadinho.” começou ela.

Estava em cima de tudo, no que ele foi tirar, tirou e virou com tudo porque estava muito pesada. Ele não viu que eu tava atrás, porque eu só surgi…eu não estava naquela posição. Ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy ficou bem assustada, deu pra perceber porque ela começou a se mexer sem parar.” explicou Thaeme.

A cantora disse que teve a impressão de que a quina da caixa bateu na costa da bebê “Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, eu sabia mais ou menos a posição que ela estava. Eu tive a impressão que onde a quina bateu, foi bem onde estava as costinhas dela. A pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos…tem o líquido amniótico, o meu abdômen enfim. Tem várias barreiras aqui, mas ela já está bem apertadinha agora e óbvio que encosta.”

Agitação e susto

No momento da batida, a bebê ficou extremamente agitada “Eu senti que ela começou a se mexer sem parar e o que eu achei mais estranho era uma sensação de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiraram lá dentro, mas eles treinam a respiração. Na gravidez da Liz eu não passei por nada parecido então essa sensação foi nova pra mim. Eu até pesquisei pra ver se outras mães tiveram essa sensação.”

Thaeme então foi até a maternidade para verificar se estava tudo bem com a filha “A gente acabou indo pra maternidade. Fiz cardiotoco e tava tudo bem. Ele não parava de se mexer, tava tudo perfeito. Fiz um ultrassom também, não teve descolamento que era o medo do meu médico. Ele pediu pra eu ir pra maternidade por isso. Se tiver descolamento é algo que tem que observar e talvez tirar, então fui direto. Sem mala e sem nada eu fui porque eu tinha fé que nada tivesse acontecido.”

A cantora finalizou com um alerta “Mas ela está super bem, não tive perda de líquido e nem sangramento. Deus protegeu. Graças a Deus só foi um susto mesmo. Fica de alerta, gravidinhas tomem cuidado.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente