Grávida, Virginia Fonseca desembarca no Brasil ao lado de Zé Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Grávida, Virginia Fonseca desembarca no Brasil ao lado de Zé Felipe
Foto Leo Franco/ Agnews

Virginia Fonseca e Zé Felipe desembarcaram no Brasil na manhã desta quinta-feira (25). O casal, que está a espera da primeira filha, Maria Alice, passou uma espécie de Lua de Mel no México. Assim, um paparazzo clicou eles chegando no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Ao propósito, Virginia e Zé Felipe passaram por Cancun e Tulum. No último sábado (20), a influenciadora, que está grávida de seis meses, disse que teve contrações. “Maria Alice simplesmente fez um ovo na minha barriga. Quando fico em pé, não consigo esticar o tronco”, contou então Virgínia, mostrando a protuberância na região inferior.

“A barriga fica assim. Aí passa uns minutos, ela volta ao normal. Aí passa uns minutos, ela volta a ficar assim. Sempre dando muita pressão“, explicou a influencer, recebendo carinho de Zé Felipe na barriga. “Maria Alice não para. Eu já fiquei de lado, já cutuquei, já fiz tudo”, comentou a loira. “Ela tá chutando mais forte”, apontou o filho de Leonardo.

Veja Também: Virginia Fonseca se revolta com ‘leilão de exame’ pra saber o sexo de seu bebê

Motivo das contrações

Na manhã de domingo (21), Virgínia Fonseca voltou aos Stories para explicar o motivo das contrações. “Ontem, a gente foi ao Cenote [dos Ojos, em Tulum] e eu gostei demais de lá. Fiquei nadando, nadando, fiz muito esforço. E nem percebi porque estava de boa. Até chegar à noite. Comecei a ter contração e até mostrei pra vocês. Mas depois ficou muito forte. Achei que ia ter a Maria Alice ontem, eu comecei a chorar”, explicou a famosa.

Ela ainda contou que pediu ajuda à sua médica: “Liguei pra minha obstetra, ela me passou um medicação e mandou eu ficar doze horas de repouso absoluto”. A influencer ainda relatou que tem enfrentado problema de constipação durante a gravidez – na qual sofreu com depressão. “E ela falou que isso ajuda na contração”, declarou.

Após as contrações, Virgínia e Zé Felipe adiaram o passeio que fariam de iate e curtiram o dia em uma praia local. A influencer apareceu sentada, respeitando o repouso. “Hoje, eu e Maria Alice estamos de bois pois não queremos fazer muito esforço”, escreveu ela ao postar a foto no Instagram. Nos comentários, a mãe de Zé Felipe relatou preocupação com a nora e a neta: “Fiquem quietinhas! Vovó trabalhando o psicológico depois do susto de ontem”.

Grávida, Virginia Fonseca desembarca no Brasil ao lado de Zé Felipe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente