Grávida, Yanna Lavigne passeia com filha no Rio de Janeiro

Grávida, Yanna Lavigne passeia com filha no Rio de Janeiro
Grávida, Yanna Lavigne então passeia com filha no Rio de Janeiro. Foto Agnews

Yanna Lavigne aproveitou a quinta-feira (30) para passear com a filha Madalena de 4 anos na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A atriz está grávida da segunda filha que se chamará Amélia. Usando um vestido larguinho foi possível ver a barriguinha saliente.

No dia 6 de julho, Ana Paula Sang, mãe de Bruno Gissoni, revelou a gravidez de Yanna através de publicação no Instagram. Além disso, o próprio Bruno publicou uma foto do casal, indicando que a família aumentou. No Instagram, Ana Paula não escondeu a alegria ao compartilhar uma foto da família do filho. “Vou ser vovó de novo! FELIZ!!!!”, declarou a matriarca da família Gissoni. Por sua vez, o ator, se limitou a publicar uma foto do casal e escrever o número 4 na legenda, ao lado de quatro corações.

Os dois estão juntos desde 2013, mas entre idas e vindas, oficializaram o casamento apenas em 2018, um ano após o nascimento da bebê. O casal deixou claro em entrevista à Revista QUEM que gostaria de ter mais um filho, contudo, não determinaram quando isso poderia acontecer. Ainda assim, seria uma surpresa boa quando o neném chegasse.

Topless

Yanna Lavigne ousou no dia 31 de agosto com cliques de topless. A atriz, que está grávida publicou duas fotos em seu Instagram. Yanna escreveu “O que é liberdade pra você?”. A esposa de Bruno Gissoni recebeu a resposta de Fernanda de Freitas: “É isso ai mesmo”.

Uma seguidora criticou a postagem “Não precisa fazer isso. Qual a necessidade de mostrar o corpo?”. Minutos depois, a postagem foi excluída da rede social. A atriz então publicou novamente “No post deletado pelo Instagrama a legenda foi: “O que é liberdade pra você?” Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu quero.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente