Gui Araújo comenta término com Anitta ‘Para que não criem críticas’

Gui Araújo comenta término com Anitta
Gui Araújo comenta término com Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de oficializarem o fim da relação, Gui Araújo comenta término do namoro com Anitta. Ele falou a respeito, depois de perceber um movimento de seus seguidores no Instagram, que começaram a questionar os motivos para o fim da relação entre eles.

De acordo com o apresentador do De Férias com o Ex, ambos chegaram a uma conclusão madura de que era hora de terminar a relação. Inclusive, ele demonstrou bastante intimidade com a cantora, ao chamá-la pelo nome real, Larissa.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes!”, destaca.

Em seguida, Gui Araújo comenta como aconteceu o início da relação. De acordo com ele, o isolamento social causado pelo coronavírus, ajudou bastante na aproximação dos dois.

“Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e, nunca, não tivemos nada antes”, explica.

Gui e Anitta ficaram isolados juntos na casa da cantora, no Rio de Janeiro. Os dois conquistaram a Internet com fotos fofas e até se aventuraram no TikTok. Inclusive, o namoro ajudou a poderosa a tirar o seu nome da polêmica com Léo Dias, quando ela teve áudio vazados, nos quais falava mal de vários famosos do país. Agora, mais uma separação para a lista da cantora.

Onda de términos

Os números de casais que se separaram durante a quarentena impressionam. Whindersson e Luísa Sonza, Maira Cardi e Arthur Aguiar, entre outros vários. A própria Anitta terminou um namoro depois que a pandemia começou. Em seguida, começou a ficar com o apresentador, com quem terminou recentemente.

Só ao longo da última semana foram três términos de relação. Além da funkeira, Marília Mendonça e Murilo Huff também se separaram e Maiara e Fernando Zor também oficializaram que não estão mais juntos. A parceira de Maraísa, inclusive, foi bastante sensível à reação das pessoas na Internet.

Maiara acabou indo parar nas redes sociais e recebeu o consolo de Simone, da dupla com Simaria. A sertaneja chorou pelo fato de ter recebido tantos comentários de ódio após o término do namoro com Fernando Zor, que foi cheio de altos e baixos ao longo dos últimos meses.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente