Gui Araújo explica notícias de término com Anitta “Chegou uma hora que não dava mais”

O modelo deixou a casa de Anitta para cumprir suas responsabilidades em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gui Araújo explica notícias de término com Anitta
Gui Araújo explica notícias de término com Anitta

Gui Araújo explicou nesta terça-feira, 23, notícias referentes ao término do seu relacionamento com Anitta. Os dois estavam passando a quarentena juntos na mansão da funkeira no Rio de Janeiro e essa semana, Gui retornou para sua casa em São Paulo. Logo pipocaram na web muitas notícias de que eles não estariam mais juntos.

Gui explicou “Eu tive que voltar para São Paulo sim, por motivos de quase término de relacionamento só que com as companhias de água, luz, gás. Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar.”

Veja Também: Ludmilla desabafa sobre Anitta: ‘Manipuladora’

O apresentador da MTV contou que tinha pendencias para resolver em casa “Eu tenho minhas responsabilidades aqui, sigo em isolamento, porque a quarentena não acabou. Mas vim para minha casa resolver minhas pendências, meus problemas que não são poucos. Se alguém quiser me ajudar a resolver…tem vários.”

“Fiquei o máximo de tempo em isolamento real na casa da minha gata porém chegou uma hora que não dava mais. Eu ia chegar aqui na minha casa qualquer hora e ia ter uma família morando, vivendo com as minhas coisas, no meu apartamento…achando que não tinha ninguém aqui.” completou o modelo.

Gui Araújo explica notícias de término com Anitta
Gui Araújo explica notícias de término com Anitta

Gui Araújo resolveu explicar o que está acontecendo para pôr fim às especulações “Eu não tenho que ficar explicando…mas chegou um ponto que eu tenho que vir aqui falar. Além de eu ter muita coisa pra fazer, eu ainda tenho que vir aqui explicar notícias desses fofoqueiros que nem sabem o que estão falando”

“Eu não fico pu** com isso não, eu nem ligo. É que tem gente que acredita friamente nesse tipo de notícia e me questiona e eu tenho que vir aqui me explicar. “ completou.

Veja Também: Anitta virou a Regina George do Brasil. Entenda!

Por fim, Gui ironizou às notícias “Eu não passo por cima de ninguém, não falo de ninguém. Eu acho que só tinham que ser mais éticos. Eu sei coisas terríveis sobre mim mesmo que eu mesmo contaria se fosse pra dar ibope

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente