Gui e Gabi terminam namoro pós-BBB

Gui e Gabi terminam namoro
Gui e Gabi terminam namoro. Foto: Reprodução/Globoplay

Os ex-BBBs Guilherme e Gabi Martins já não estão mais juntos. Depois de uma conversa pós-reality, os dois se acertaram e decidiram colocar um ponto final no relacionamento, o qual começou dentro do BBB. Sendo assim, cada um segue sua vida, Gui e Gabi terminam namoro depois de uma conversa que durou quase dois dias. O modelo contou que eles começaram a falar sobre o assunto na quinta, mas só terminaram nesta sexta-feira (17).

“Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável. Conseguimos resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente”, declarou o boy.

Ele não negou que a reação dos fãs com relação aos dois tenha ajudado no término, mas deixou claro que toda a pressão acabou deixando a situação confusa.

“Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, esclareceu.

Em seguida, o modelo lembrou que a mineira tem uma carreira a trilhar fora da casa e desejou total apoio à ex-namorada. Além disso, também pediu para que os seguidores deixassem de encher suas redes sociais com comentários maldosos.

“Ela tem uma carreira gigante e vai colher muitas coisas boas na vida dela. Espero que todos que gostam da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na Internet.”, finalizou.

Relacionamento de altos e baixos

Gui e Gabi terminam namoro depois de uma relação cheia de altos e baixos dentro do BBB. A química entre eles foi uma das primeiras que surgiu dentro da casa. Ela e o modelo trocaram olhares e até algumas indiretas durante várias semanas. O paulista deixou claro que gostaria de ficar com a mineira, contudo, iria respeitar sua decisão e tempo. Até porque, ele foi aconselhado a não formar uma casal dentro do reality, para não prejudicar sua imagem no jogo.

Porém, se conselho fosse bom, a gente seguia, né? Depois de uma declaração que virou meme, os pombinhos se beijaram e engataram um pequeno romance dentro do jogo. Durante uma festa, a loira puxou o galã para dentro da casa e, de mãos dadas, se declarou: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você!”. O VT estava garantido, mas o namoro ainda não.

Entre idas e vindas, a proximidade entre Guilherme e Bianca acabou deixando a sister bastante incomodada. Os dois viviam abraçados dentro da casa, trocando carícias e conselhos. Enfim, a intérprete de Neném não gostou nada do que viu e o climão estava instaurado.

Assim, as previsões do assessor de Guilherme não poderiam estar mais corretas: a intensidade do namoro com Gabi, somada à confusão com Bianca fez com que ele fosse eliminado do jogo. Acabou que todo mundo ficou solteiro, nem Guilherme e Gabi, nem Bianca e Diogo Melim (com quem a influencer namorava), nem Guilherme e Bianca. Uma festival de gente solteira no meio dessa pandemia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente