Gui Napolitano se defende de saia justa com Melim

O ex BBB apresentou uma live da Radio Metropolitana com participação da banda Melim
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gui Napolitano responde seguidores
Gui Napolitano responde seguidores

Gui Napolitano se defendeu de uma saia justa com a banda Melim. O ex BBB apresentou uma live organizada pela Rádio Metropolitana ao lado de Flay e Prior no início do mês. No momento em que a banda Melim iria se apresentar a live ficou no comando apenas de Flay. Após o término da apresentação do Melim, Gui voltou para sua cadeira e justificou a ausência: “Tinha saído para gravar um outro quadro da rádio”.

Neste domingo, 14, Guilherme respondeu perguntas de internautas e se defendeu sobre a saia justa “Muitas pessoas perguntaram sobre isso no dia. Não fui eu quem pediu pra sair, muito pelo contrario, foi uma orientação da própria radio Metropolitana.”

Veja Também: Bianca Andrade comenta relação com Diogo Melim pós-BBB

O modelo revelou que não tem nenhum problema com a banda carioca “Eu não teria problema nenhum em apresentar, então, pra mim está tudo certo.”

O ex BBB ainda revelou aos seguidores que toparia participar de um novo reality show “Depende do reality, dependendo eu participaria sim. Não é algo que eu penso no momento, depende muito, mas participaria.”

Ele também disse que tem sonho de casar e ter filhos mas negou a vontade de posar nu “Eu não gosto nem de tirar fotos sem camisa, então nunca. Fora de cogitação…jamais”

Momento em que Gui deixa a live e Flay apresenta a banda Melim
Momento em que Gui deixa a live e Flay apresenta a banda Melim

Entenda o Caso

Durante o confinamento do BBB 20, Bianca Andrade e Gui Napolitano ficaram muito próximos. O problema é que Bianca tinha um namorado fora da casa: Diogo, da Banda Melim.

Veja Também: Bianca após sair do BBB: ‘O que eu fiz da minha vida?’

Assim que a influencer foi eliminada do programa, Bianca e Diogo conversaram e colocaram um fim na relação. O interesse que ela teria demonstrado por Gui Napolitano teria sido o motivo para o rompimento.

Durante o BBB, Gui teve um breve relacionamento com Gabi Martins. A cantora sentia ciúmes da relação de amizade muito próxima entre Gui e Bianca. O namoro não teve continuidade fora da casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente