Gui Napolitano denuncia ameaças de morte: ‘Sabem onde moro’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gui Napolitano denuncia ameaças de morte
Gui Napolitano denuncia ameaças de morte. Foto: Leo Franco/AgNews

Vida de celebridade tem vários lados bem chatos. Depois de deixar a Delegacia Especializada em Crimes na Internet, Gui Napolitano denuncia ameaças de morte, porque recebe mensagens desde quando deixou o BBB. Aliás, de acordo com o modelo, os criminosos têm até seu endereço. Além disso, mandam mensagens para membros da família dele, com o mesmo tom de ameaça.

No entanto, o advogado de Gui o orientou a não falar a respeito do assunto antes, porque isso poderia causar um tumulto jurídico no processo. Então, agora que eles encaminharam a situação, conseguem tratar do assunto publicamente.

Sendo assim, ele descreveu o tipo de ameaça que sofre desde quando deixou o Big Brother Brasil. Em seguida, reforçou que o crime não vem de um único perfil no Facebook.

“Não falei antes por orientação do advogado. Desde março, que eu sai do programa, eu recebo ameaças de morte. E não é só um perfil. Tem gente que sabe onde eu moro, manda mensagem quase todo dia ameaçando”, declarou.

Gui Napolitano denuncia ameaças de morte
Gui Napolitano denuncia ameaças de morte. Foto: Leo Franco/AgNews

Leia mais

Gabi Martins lança clipe com direito a beijão em Gui Napolitano
Fã faz tatuagem em homenagem a Gui Napolitano
Ex-BBB causa tumulto ao desembarcar em Aracajú

Internet tem lei

Enfim, o modelo reforça que gostaria de tornar a situação pública antes do ocorrido. Apesar disso, escondeu o assunto até depois de deixar a delegacia, quando encontrou a maneira certa de comentar.

“Graças a Deus tudo isso está sendo resolvido. Fui orientado a falar no momento certo, mas queria falar antes. As pessoas precisam entender o que acontece. Já estamos com uma ação na justiça e foi determinado o armazenamento do perfil ao Facebook”, explicou.

Além disso, ele também agradeceu ao advogado que o acompanhou e reforçou que sua família sofreu tudo isso junto com ele. Afinal, eles também receberam ameaças.

“Quero muito agradecer ao meu advogado que me orientou em tudo o que aconteceu na minha vida e na vida da minha família também! Estou desde março quieto, sem falar nada. Imagina o que a minha família está passando, quieta!”, lamentou o modelo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente