
Vida de celebridade tem vários lados bem chatos. Depois de deixar a Delegacia Especializada em Crimes na Internet, Gui Napolitano denuncia ameaças de morte, porque recebe mensagens desde quando deixou o BBB. Aliás, de acordo com o modelo, os criminosos têm até seu endereço. Além disso, mandam mensagens para membros da família dele, com o mesmo tom de ameaça.
No entanto, o advogado de Gui o orientou a não falar a respeito do assunto antes, porque isso poderia causar um tumulto jurídico no processo. Então, agora que eles encaminharam a situação, conseguem tratar do assunto publicamente.
Sendo assim, ele descreveu o tipo de ameaça que sofre desde quando deixou o Big Brother Brasil. Em seguida, reforçou que o crime não vem de um único perfil no Facebook.
“Não falei antes por orientação do advogado. Desde março, que eu sai do programa, eu recebo ameaças de morte. E não é só um perfil. Tem gente que sabe onde eu moro, manda mensagem quase todo dia ameaçando”, declarou.

Leia mais
Gabi Martins lança clipe com direito a beijão em Gui Napolitano
Fã faz tatuagem em homenagem a Gui Napolitano
Ex-BBB causa tumulto ao desembarcar em Aracajú
Internet tem lei
Enfim, o modelo reforça que gostaria de tornar a situação pública antes do ocorrido. Apesar disso, escondeu o assunto até depois de deixar a delegacia, quando encontrou a maneira certa de comentar.
“Graças a Deus tudo isso está sendo resolvido. Fui orientado a falar no momento certo, mas queria falar antes. As pessoas precisam entender o que acontece. Já estamos com uma ação na justiça e foi determinado o armazenamento do perfil ao Facebook”, explicou.
Além disso, ele também agradeceu ao advogado que o acompanhou e reforçou que sua família sofreu tudo isso junto com ele. Afinal, eles também receberam ameaças.
“Quero muito agradecer ao meu advogado que me orientou em tudo o que aconteceu na minha vida e na vida da minha família também! Estou desde março quieto, sem falar nada. Imagina o que a minha família está passando, quieta!”, lamentou o modelo.